Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): O lado sombrio dos festejos juninos 2018 de Macajuba que ninguém divulgou, mulher teve barraca retirada após 12 anos por perseguição politica

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

segunda-feira, 9 de julho de 2018

O lado sombrio dos festejos juninos 2018 de Macajuba que ninguém divulgou, mulher teve barraca retirada após 12 anos por perseguição politica

|    


Aquilo que eles tentam esconder O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) mostra pra você, quem não lembra da barraca da senhora Rilsa de Nova Cruz, que fazia parte das festas juninas na Praça de Eventos há mais de 12 anos, para a surpresa de todos esse ano de 2018, a barraca que era uma das mais conceituadas da festa não estava ali no local, que era bem próximo ao fluxo de gente em direção ao palco, isso por que as vésperas das festas Rilsa recebeu a informação de que sua barraca teria que ser colocada em outro local e sabe onde bem perto dos banheiros da Praça de Eventos.

Revoltada Rilsa não colocou barraca como acontece todos os anos e o motivo disso nada mais nada menos do que perseguição política, o motivo seria simplesmente por que a dona da barraca e familiares são opositores a atual gestão.

No lugar da barraca da senhora Rilsa foi colocada uma outra barraca.



Estamos a disposição da equipe da prefeitura de Macajuba para qualquer esclarecimento.

De acordo com a Constituição Brasileira, todo cidadão deve ter os mesmos direitos, em tese, configura improbidade administrativa.





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo