quinta-feira, 5 de julho de 2018

Oposição em Macajuba entrega trator para associação da Vista Nova e já anuncia outro veículo pra região do Agrário e Angelim



Compartilhe

No último fim de semana, aliados do governador Rui Costa entregaram a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Vista Nova um trator com todos os acessórios necessários para atender as demandas dos pequenos agricultores da região.



 O equipamento foi liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado e contou com o apoio do Senador Otto Alencar e do seu irmão Eduardo Alencar para viabilizar a liberação.



No sábado, participaram da cerimônia de entrega as lideranças políticas Luciano de Noé, João Cintra e os vereadores Everaldo Macedo, Neto Macedo e Isack. Além disso, estiveram presentes os representantes da Associação que foi beneficiada. No dia seguinte, durante a feira do povoado de Nova Cruz, o trator foi exposto e apresentando a comunidade daquela região.


O evento realizado em Nova Cruz, contou com a locução do principal comunicador do município, Cristiano Silva. Reconhecido em toda a Bahia pelo excelente trabalho que faz a frente do blog Deixa Comigo Macajuba.


Na ocasião, Luciano divulgou que o grupo de oposição está buscando outro trator junto a Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia. Esse novo veículo atenderá a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Agrário e Angelim e deverá servir aos pequenos produtores rurais daquela região.

Vale ressaltar que as conquistas dos tratores só foram possíveis graças ao trabalho conjunto do grupo de oposição. Luciano destacou a importância da atuação do senador Otto Alencar e seu irmão Eduardo Alencar nesse processo. Além disso, Everaldo destacou que o governador Rui Costa tem trabalhado para ajudar toda a Bahia.




Fonte: Ascom de Luciano de Noé


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google