quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vereador de Macajuba participa de "Oficina Interlegis: Câmara Verde - Plano de Logística Sustentável", realizada pela Câmara Municipal de Salvador, em parceria com o Senado Federal.



Compartilhe

(Fotos: Ascom do vereador)


Na quarta-feira(04) e quinta-feira,05 de julho de 2018, o vereador Everaldo Macedo(PT) estive presente na "Oficina Interlegis: Câmara Verde - Plano de Logística Sustentável", realizada pela Câmara Municipal de Salvador, em parceria com o Senado Federal.

Durante o evento tiver o prazer de reencontrar a companheira Marta Rodrigues, vereadora pelo PT e diretora da Escola Legislativa da Câmara de Salvador.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo da oficina "é estimular a adoção de instrumentos de gestão sustentável através do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PGLS) nas câmaras municipais e assembleias legislativas, com base na experiência do Senado Federal.

O evento teve duração de 15h e contou com instrutores especialistas em áreas relacionadas ao tema. 


Vale ressaltar que todos os participantes receberam o certificado pela participação no evento.


Everaldo disse que fez questão de participar, pois acredita que o conhecimento é determinante para a formação do ser humano, além disso, o tema abordado na Oficina é importante para o município e para o meu mandato de legislador.



Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google