Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): 2ª Copa de Futsal na Quadra de Esportes da Escola Padre Bernardo em Nova Cruz começou bastante movimentada e com dois jogos emocionantes




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






terça-feira, 14 de agosto de 2018

2ª Copa de Futsal na Quadra de Esportes da Escola Padre Bernardo em Nova Cruz começou bastante movimentada e com dois jogos emocionantes

|    
(Fotos: Cristiano Silva e organização da 2ª Copa de Futsal)

Na noite desta segunda-feira, 13 de agosto de 2018, aconteceu a abertura da 2ª Copa de Futsal na quadra de Esporte da Escola Padre em Nova Cruz, onde teve dois jogos



Os favoritos 5x2 scorpions

G.jovem 7x5 nc. City

A quadra ficou movimentada, em plena segunda-feira, muitos jovens se dirigiram a quadra para acompanhar os dois primeiros jogos da 2 ª Copa de Futsal.

Os Bloges Deixa Comigo Macajuba e Ruy Barbosa Notícias estiveram presentes.

Quem foi prestigiar o evento foi o vereador Neto Macedo(PSB), Macedo tem acompanhado os movimentos esportivo no município e ficou encantado com a organização da 2ª Copa de Futsal.



Quem estava feliz da vida acompanhado a movimentação na quadra foi Marcelo São Leão, Coordenador de Esporte do município de Macajuba.




A quadra da escola Padre Bernardo em Nova Cruz, ganhou nova iluminação, apesar de ao redor está muito escuro no fundo da filiau da Mato Limpo.



Nesta terça-feira(14) tem mais jogos pela 2ª Copa de Futsal, com a cobertura do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Adicionar legenda


Pelo grupo (A) Boca Junor X Os Favoritos



Pelo grupo(B) Barcelona X G. Jovem
Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo