segunda-feira, 6 de agosto de 2018

3ª Argolinha da Sagarana continuou liderando em publico, muita gente bonita, animação e organização.



Compartilhe


(Fotos: Junior Queiroz)

Neste domingo, 05 de agosto de 2018, aconteceu a 3º Argolinha da Fazenda Sagarana, que novamente liderou de publico, alem da argolinha, a noite foi a vez das bandas darem um show, começando pela Banda Tem que Ter Xodó, em seguida Os Morenhinhos da Pisada e fechando com a sofrência envolvente de Márcio Araujo.


Nossa produção deu uma passadinha no evento, que contou com a presença de algumas personalidades do município, a exemplo do vereador Allison Santana, o empresário Ua, Rodrigo Brandão, filho do ex-prefeito Nelson Brandão, André Guerra, o advogado Dr. Marcelo , que estava acompanhado do comunicador Cristiano Silva, também esteve presente no evento, Danilo Oliveira do Blog Macajuba 24 Horas e Junior Queiroz do Site Ruy Barbosa Notícias e outras personalidades de destaque no município, como o atual vice-prefeito e outros.


Quem foi flagrada por nossa equipe no meio da festa foi a Gatinha Lany da Lagoa do Cipó, a bela que gravou um vídeo convidando o povão para festa e bombou nas redes sociais, Ialane Santos poderá ser uma das contratadas pela nova Rádio Web de Macajuba, que é uma emissora da empresa Blog DCM.




A Festa foi tranquila e muito organizada, banheiros de qualidade, rampa de acessibilidade, segurança e tudo de melhor para os visitante, parabéns a Sidi da Mato Limpo pela organização.




Publicidade:


Publicidade Google