quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Blog Deixa Comigo Macajuba renovou contrato com Max Ribeiro



Compartilhe



No último dia 10 de agosto de 2018, a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) renovou o contrato com Max Ribeiro.

Max vem cobrindo eventos a serviço do DCM, desde setembro de 2017, a quase um ano na empresa de comunicação mais badalada de Macajuba, o blogueiro também atua em seu site Macajuba Acontece.

No contrato Max continua fotógrafo de eventos na cidade, nos fins de semana, incluindo a cobertura do Campeonato municipal, ajudar acompanhar o grupo do Blog no WhatsApp, a contratação se deu por conta da dificuldade de Cristiano Silva manusear a Câmera sem profissional por causa das limitações do comunicador.



Max trabalhava para a prefeitura de Macajuba, mas o contrato com o Blog não interferia, pois o blogueiro ficava no Blog em fins de semana e feriados e não fará nenhum tipo de matéria que não seja eventos ou do plantão, nada ligado a matéria de reclamações.

Max foi demitido do setor que fazia parte na prefeitura de Macajuba e atualmente está atuando nos blogs Deixa Comigo Macajuba (DCM) e Macajuba Acontece.


A renovação do contrato de Max vai até o fim do ano e o valor e a forma de contrato não foram divulgados pela direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para Cristiano Silva a renovação do contrato de Max é positiva.



(Max Ribeiro)


Publicidade:

Publicidade Google