Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Comerciantes de Ruy Barbosa foram presos acusados de matar fazendeiro em dezembro 2017




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Comerciantes de Ruy Barbosa foram presos acusados de matar fazendeiro em dezembro 2017

|    


Presos comerciantes acusados de encomendar morte de fazendeiro e auditor fiscal” Foram presos em Ruy Barbosa, município distante 323 quilômetros de Salvador. De acordo com o Ascom Bahia, dois irmãos são acusados de serem mandantes do assassinato do fazendeiro e auditor fiscal do Estado, Laércio Luís de Macedo Campos.


O assassinato que ocorreu em 04 de dezembro de 2017, foi praticado na avenida Itaberaba da cidade de Ruy Barbosa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros à queima-roupa contra Laércio Luís, que além de possuir uma Fazenda na localidade era auditor fiscal do estado.




Em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça dois irmãos identificados como Dorival Macedo Castro Neto e Mateus Macedo Castro, donos de um supermercado na cidade foram presos na manhã desta quarta-feira (15) pela polícia civil como mandantes do assassinato. Os acusados serão transferidos e ficarão a disposição da justiça.
(Movimentação na hora do momento da prisão)

Entenda o caso:


Na tarde de segunda-feira dia 04 de dezembro de 2017, por volta das 17:15, um homem foi executado com tiros de arma de fogo na Avenida Itaberaba, no município de Ruy Barbosa.



De acordo com informações de populares, dois homens não identificados, estavam em uma moto e efetuaram disparados na vítima que estava dentro de um carro.



De acordo com informações o nome da vítima é Laercio de 51 anos de idade, dono da fazenda Bomfim, ainda de acordo com informações ele tinha fazenda na região do Jundiá em Macajuba.



É bastante conhecido por ter sido genro de Antônio Oliveira dono da Fazenda Lagoa do Nego em Macajuba
Foto da Vítima

Fonte: Ruy Barbosa Notícias




Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo