terça-feira, 7 de agosto de 2018

Enquanto vários pontos do município de Macajuba sofrem com descaso da iluminação pública, rua onde mora o responsável por este serviço, lâmpadas ficam acesas 24 horas



Compartilhe

(Fotos: Internautas)
A Rua onde mora o ex- prefeito Tarciso e a ex- prefeita Diana, já tem mais de 8 meses no escuro, segundo os moradores o responsável pela iluminação pública tem conhecimento e nada faz.

A Rua Dilson Lopes Pamponet, além de morar os dois ex-prefeitos, moram 4 ex-vereadores Rui, Zé Amorim, Luciano de Noé e Dagoberto. O assunto já foi abordado na Câmara de Vereadores.



Alem desta rua, outros pontos do município de Macajuba também reclamam da péssima iluminação pública que é considerada uma das piores entre os municípios da região.

No Loteamento João Borges 2, onde mora o responsável pelo serviço de manutenção da iluminação pública, as lâmpadas ficam acesas 24 horas, o que quer dizer que durante a luz do dia as lâmpadas não se apaga, sendo consumida energia elétrica que é paga com o dinheiro do povo macajubense, mas responsável pelo serviço não observa.




O responsável pela iluminação pública vem sendo alvo de muitas críticas e existem muitos populares e até aliados da atual gestora pedindo a saída dele, isso por que o responsável tem tirado o direito de algumas pessoas de usufruir da iluminação pública que é um direito garantido por todos, com uma política arcaica, o profissional que está na boca do povo por tratar os munícipes mal chegou a deixar ruas onde moram blogueiro, vereador e até ex-prefeito no escuro, retirando refletores em perfeito estado.

Pessoas ligadas a própria gestão dizem que a prefeita atual, não está satisfeita com algumas atitudes do responsável pela iluminação pública, mas mesmo assim ele permanece no cargo.

Publicidade:


Publicidade Google