sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Familiar critica atendimento médico a homem com hipertensão no Hospital de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta quinta-feira, 02 de agosto de 2018, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu uma ligação de um internauta que pediu que fosse levado a público uma crítica ao atendimento médico no Hospital Julieta Sampaio em Macajuba, segundo o internauta identificado como Val da Topic, ele levou seu sogro que sofre de hipertensão até a emergência do Hospital, foi dito pela enfermeira que o médico estava no banheiro, em seguida novamente foi dito que estava tomando banho, ele contou que ficou esperando por 20 minutos e levou o Sr. Roque, que é seu sogro de volta pra casa.

Val, pediu que O Blog do Povo Macajubense levasse a público para que seja observado com mais cautela, “Val ainda questionou se fosse para morrer tinha morrido” ainda segundo internauta o médico do plantão se chama Mauricio.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Macajuba, afim de apurar a reclamação do internauta, fomos bem atendido pela recepcionista que disse que o atual secretário de saúde estaria viajando.

Nossa produção ligou em seguida para a direção do Hospital, conversamos com Eliabe, que disse que iria saber do médico o que tinha acontecido, em seguida ele retornou nossa ligação e disse que o médico falou que estava no banho e por conta disso não ouviu, mas disse que está a disposição da família para qualquer esclarecimento.

Eliabe, disse que a equipe ficará mais atenta para que eventual fato como esse não aconteceu e agradeceu ao Blog do Povo Macajubense pela imparcialidade em ouvir os dois lados.




Publicidade:


Publicidade Google