Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Há cerca de três meses que Governador da Bahia assinou ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água, distrito de Nova Cruz em Macajuba volta a sofrer sem o liquido precioso




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Há cerca de três meses que Governador da Bahia assinou ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água, distrito de Nova Cruz em Macajuba volta a sofrer sem o liquido precioso

|    


Durante a vista do governador Rui Costa a Macajuba, em 2 de maio de 2018, entre outras coisas ele assinou a autorização para início da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água (SIAA), com investimento de R$ 11 milhões, que beneficiará os municípios de Macajuba, Itaberaba, Ruy Barbosa e Baixa Grande.



Após a visita do Governador, o abastecimento de água melhorou mesmo antes das obras saírem do papel, mas nos últimos dias os moradores de Nova Cruz, principalmente da parte alta voltaram a sofrer com a falta de água, em algumas casas a água caiu madrugada, apenas forrando as cisternas, com isso já chega há cerca de 30 dias sem água.



Com a palavra os prepostos da Embasa.


Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo