Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Iluminação pública é uma das principais reclamações do povo macajubense, moradores da Rua Velha em Nova Cruz, e outros pontos do município reclama de escuridão




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Iluminação pública é uma das principais reclamações do povo macajubense, moradores da Rua Velha em Nova Cruz, e outros pontos do município reclama de escuridão

|    
(Fotos cedidas por moradores)

Um dos assuntos mais comentados e também mais negligenciado na gestão Nossa Força é Nossa Gente é sem dúvida o descaso com a iluminação pública.

Na atualidade o assunto supera as reclamações da Embasa no município, o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que postava muitas matérias relacionadas a críticas no abastecimento de água em Macajuba, na atualidade o descaso na iluminação pública supera as reclamações de falta de água e reclamações da saúde pública e outros problemas dos setores público de Macajuba.

Na Rua Velha no distrito de Nova Cruz, moradores reclamam que uma lâmpada queimada deixa eles no escuro há vários dias.

Na saída de Macajuba para Ruy Barbosa, a internauta postou críticas, mas segundo ela, após sua postagem algumas lâmpadas foram normalizadas, mas outras ainda estão no escuro.

Recentemente O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), lançou uma enquete, que mostrou a insatisfação dos macajubenses para com o Sr. Gil, responsável pelo setor da prefeitura de Macajuba.

O atual presidente da Câmara Ivaberg Pamponet(MDB) reconheceu a negligencia por parte do setor responsável da prefeitura, em duas sessões da Câmara seguidas, Ivan admitiu a falha desse setor por parte da gestão no qual ele atualmente faz parte do grupo.

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), vem sofrendo represália, desde fevereiro de 2018, que teve o refletor da rua onde fica a redação e residência do blogueiro tirado e a rua está no escuro, além do blogueiro, outros moradores estão sendo prejudicados, o caso foi parar na justiça.

O vereador Isack Soares, também reclamou da iluminação pública e a rua ficou no escuro.

Além destes casos, outras precariedade e irresponsabilidade da iluminação pública é vista nos quatro cantos do município.

O vereador Neto Macêdo, gravou um vídeo, onde mostra a negligencia na rua onde reside o blogueiro Cristiano Silva:

Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo