sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jovem Macajubense,Campeão Estreante de Fisiculturismo na categoria ate 75 kg falou com exclusividade ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Compartilhe

(Fotos cedidas por Maicão)

No sábado, 25 de agosto de 2018, o jovem macajubense Maicon (Maicão) , participou do Campeonato de Fisiculturismo norte e nordeste, na cidade de Camaçari onde sagrou se campeão.


O Macajubense falou com exclusividade ao Blog do Povo.



“Fui campeão estreante, categoria júnior até 75 kg, campeonato norte e nordeste, campeonato esse, no qual vim me preparando junto ao meu treinador Well, num período de mais ou menos 10 meses, para essa competição, além do meu esforço e dedicação, tive apoio da minha família, o pessoal do local onde eu trabalho que me deram uma força também.

A prefeitura, que também me deu apoio, um grande colega meu, Laércio da equipe 3cabecas da cidade de salvador, o personal Adson Menezes da academia Enforma, de salvador, que ambos me deram total suporte, o meu amigo, Neto Macedo (vereador), um dos que me deram total apoio também e claro, o Posto Almeida e Pamponet, que é o local onde eu trabalho.


Marcão como é carinhosamente chamado falou da importância da divulgação dos Bloges para o incentivo a outros jovens.






Fisiculturismo ou culturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular. Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um fisiculturista.

Publicidade:

Publicidade Google