quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba, diz que transmissão da sessão ao vivo está mantida para está quinta-feira (16) pela RB FM, mesmo após a emissora ter sido vendida.



Compartilhe

(Arquivo: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, que a RB FM, 103,7 de Ruy Barbosa tem um novo empreendedor: Grupo Líder J Sidney.

Quem ouviu a emissora nesta quinta-feira, 16 de de agosto de 2018, pode observar que a programação está diferente,só musicas e alguns comerciais, ainda em caráter experimental sem programação oficial.

Diante disso nossa reportagem entrou em contato com o presidente da Cãmara de Mavajuba, Ivanberg Pamponet, para saber como ficaria a transmissão da sessão para está quinta-feira(16), já que antiga RB FM, que agora é RB Lider, tinha um contrato com a casa legislativa de Macajuba, de acordo com Ivan, a transmissão da sessão está mantida para esta quinta-feira, as 19:00 horas.
Na ultima terça-feira, 14 de agosto nos publicamos aqui uma nota da Familia Jansem comunicando a venda da emissora.



Prezados ouvintes e amigos:


A família Jansen, representada por Manoel Antonio Jansen e Helena Marinho Jansen Melo,



Proprietária da Empresa Rádio RBFM 103,7, agradece a todos os clientes, colaboradores, patrocinadores e amigos em especial, às fiéis empresas de Ruy Barbosa, cidades circunvizinhas, de todo o Brasil e até mesmo do mundo que desfrutaram do nosso trabalho durante todo esse tempo dos seus 28 anos vivenciados e dividido conosco, emoções e alegrias.


A Rádio RB FM na pessoa do seu Grande Empreendedor e Fundador o MANOEL ANTONIO JANSEN DA SILVA MELO, foi literalmente palco de várias emoções para todos nós, inclusive patrocinamos artistas, músicos, atletas e desportistas de todas as idades nas mais diferentes modalidades possíveis.



Sempre, A Direção da nossa Empresa, atualmente, tendo-me como Proprietária e Diretora Presidente, eu, HELENA MARINHO JANSEN MELO, estivemos ao lado das causas sociais da nossa querida Cidade Ruy Barbosa, apoiando e colaborando com muito carinho, dedicação a inclusão social para o crescimento moral e intelectual das crianças e juventude da nossa Terra Mãe.



Diante dos fatos, da minha idade avançada e devido a problemas de saúde, não conseguimos encontrar motivação para continuar com o crescimento oriundo de tamanha tecnologia.



A radio RBFM é um meio de comunicação e, portanto não pode nem deve parar no tempo e sim crescer cada vez mais e com qualidade, sendo assim, a DIREÇÃO decide passar suas atividades para outro empreendedor, agradecendo sempre o carinho e respeito que o povo ruybarbosense tem e continua tendo a essa Emissora e em especial com a nossa família “Jansen”.



Mais uma vez, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande Projeto de Lazer e Entretenimento que é a Empresa RB FM, a “Rádio de Seu Manellll” !!!!!!.



Obrigada a todos pelos 28 anos de parceria.



Sucessos e prosperidade aos novos empreendedores Grupo Líder J Sidney

Helena Marinho Jansen Melo

 


Publicidade:


Publicidade Google