Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Regina Cerqueira, que foi âncora por muitos anos da Igreja Católica de Nova Cruz é homenageada durante celebração dominical ao completar 1 ano de sua morte




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






domingo, 19 de agosto de 2018

Regina Cerqueira, que foi âncora por muitos anos da Igreja Católica de Nova Cruz é homenageada durante celebração dominical ao completar 1 ano de sua morte

|    
(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite deste domingo, 19 de agosto de 2018, a Igreja Católica de Nova Cruz, realizou uma celebração dominical especial e diferente das que sempre acontece todos os domingos, isso por que familiares e amigos de Regina Cerqueira, lotaram a igreja para homenagear, a eterna âncora da Igreja Católica do distrito, que deixou a comunidade e foi para o andar de cima a exatamente 1 ano.

A celebração foi conduzida por lideranças da comunidade, onde estiveram presentes, amigos, familiares que não conseguiram conter a emoção.


Uma das lideranças da Igreja na atualidade Michele Oliveira, falou um pouco do que representou Dona Regina, falou dos ensinamentos e do convite para acompanhar as atividades da igreja.

Quem também expressou a importância que foi Regina Cerqueira na comunidade, foi Nailde Lima, que é também uma das lideranças da igreja na atualidade, falou do respeito que as pessoas tinham por dona Regina, dos serviços de curar umbigo nas crianças, das infecções aplicadas nas pessoas por dona Regina, quando não tinha Postos de Saúde e das ajuda a pessoas carentes.





Publicidade:


Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo