sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Vereador de oposição diz que tem maracutaia na empresa de transporte escolar e vereador do grupo da prefeita diz que Blog Deixa Comigo Macajuba, fez mais do que os vereadores na luta em proAl dos alunos do Colégio Estadual.



Compartilhe

(Foto e vídeos: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite desta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara mais uma sessão do legislativo de Macajuba.

O vereador Hugo Macedo (PSD) falou das reclamações na área da saúde e sobre a má sinalização e a falta de pintura das lombadas, um problema simples que tem causado transtornos e acidente e sobre a iluminação publica, um dos assuntos mais criticados pelos macajubenses.

Veja o vídeo:


O Vereador Isack Soares (PSD), voltou pedir providencias sobre as péssimas condições da estrada da localidade Tanquinho, próxima ao distrito de Nova Cruz e fez uma critica sobre a empresa de transporte escolar.

Veja o vídeo:


Já o vereador Everaldo Macedo (PT), Fez duras criticas ao grupo do MDB local e disse que tem maracutaia na empresa de transporte escolar, disse que a perseguição e o chicote continuam pela atual gestão, Everaldo ainda disse que a prefeita não tinha mandado a documentação para o Governo do Estado para fazer a obra da pavimentação da Rua do Colégio Carlito de Carvalho.

Veja o vídeo:


Em resposta Alison(MDB), disse que já foi enviado a documentação para o Governo do Estado e lembrou da irregularidade da energia elétrica do Colégio Estadual, que ficou 4 anos com gato e que saiu nos Bloges , que reconhece a luta do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) na defesa dos estudantes e que o blog fez mais do que os vereadores e que edis falharam era pra ter acompanhado mais o assunto.




Publicidade:


Publicidade Google