Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Antes tarde do que nunca: Academia da Saúde foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (07) e local de funcionamento recebeu critica de vereador

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Antes tarde do que nunca: Academia da Saúde foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (07) e local de funcionamento recebeu critica de vereador

|    
(Fotos cedidas pela Saylon & Vídeo)

Na manhã desta sexta-feira, 07 de setembro de 2018, foi inaugurada a Academia da Saúde de Macajuba, estiveram presentes lideranças do MDB local, profissionais da saúde e a comunidade.




Já na sessão desta quinta-feira, (06) o vereador Everaldo, disse que o projeto arquitetônico estava errado, a localidade, tem que ser 200 metros do Posto de Saúde e que no local não se ver ninguém a noite e academia é mais a noite depois que as pessoas chegam do trabalho.




Everaldo, disse que o projeto foi feito todo errado e superfaturado.




Durante a entrega foi dito, que a secretaria de saúde estará acompanhando as atividades da Academia da Saúde.



A obra que teve a licitação de R$ 149.106,23 (cento e quarenta e nove mil cento e seis reais e vinte e três centavos).

Na sessão da Câmara de vereadores em 15 de maio de 2017, foi discutido aprovado por 8 votos x 1 a suplementação de credito de até valor de R$ 50.000,00.

O vereador de oposição Everaldo Macedo (PT) votou contra a abertura de credito alegando que a obra é superfaturada e deixou claro não ser contra a academia livre e sim contra os gastos na obra.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo