Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Celideth cantou na missa da 28ª Festa dos Vaqueiros de Macajuba e argolinhas foram realizadas no Rancho DP e democracia foi alvo de elogio




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






terça-feira, 4 de setembro de 2018

Celideth cantou na missa da 28ª Festa dos Vaqueiros de Macajuba e argolinhas foram realizadas no Rancho DP e democracia foi alvo de elogio

|    



Um momento chamativo aconteceu na 28ª Festa dos Vaqueiros de Macajuba, a corrida de jegue e argolinha foi realizada no Rancho DP em Macajuba, alguns internauta observaram essa democracia já que Ney Pamponet, um cidadão bastante respeitado em Macajuba, dono do Rancho DP é um adversário politico histórico da atual gestão que é a principal apoiadora e organizadora das festas de vaqueiros.

Outro momento democrático foi a ex-vereadora Celideth, cantar na missa em homenagem aos vaqueiros como mostra no vídeo, Celi, que é uma senhora muito admirada pelos macajubense também é adversaria politica da atual gestão.

Atos como esse devem continuar acontecendo em Macajuba, uma vez que a politica não pode sair do campo das ideias, onde todos vivem em sociedade e são livres para ter seu candidato, porem deixar de cumprimentar as pessoas ou de participar ou apoiar eventos por causa de lado partidário já não cabe mais no século 21.

Isso é surpreendente, uma vez que atos de perseguição ainda acontecem em Macajuba como por exemplo na iluminação publica que é um direito garantido pelos macajubenses, como aconteceu com o blogueiro Cristiano Silva, que é um comunicador e fala do cotidiano do município, também o ex-prefeito Nelson Brandão, atualmente declarado oposição a atual gestão e Isack Soares(PSD) atual vereador que faz oposição atual gestão, estas pessoas tiveram a iluminação publica de suas ruas tiradas, é necessário que os gestores Mary e Murilo reflitam sobre isso e reveja se realmente o profissional da área senhor Gil está contribuindo com a gestão e acima de tudo com a democracia.

Confira o vídeo da senhora Celideth cantando na missa:




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo