Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Cinegrafista do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) diz ter sido agredido pelo chefe de cultura e desportos da prefeitura de Macajuba durante a cobertura do Campeonato Municipal na tarde deste sábado (15)




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






domingo, 16 de setembro de 2018

Cinegrafista do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) diz ter sido agredido pelo chefe de cultura e desportos da prefeitura de Macajuba durante a cobertura do Campeonato Municipal na tarde deste sábado (15)

|    
(Foto: reprodução)



Na tarde deste sábado, 15 de setembro de 2018, por volta das 13:00 horas, Cristiano Silva, que é coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) recebeu uma ligação do cinegrafista do Blog, Max Ribeiro informando que Marlon Prata, que é chefe de cultura e desporto da prefeitura teria o agredido, Cristiano estava na redação do Blog e não acreditou, achou que Marlon teria feito uma brincadeira com Max, mas segundo Max não foi nada brincando.



“Max, disse:” Ao chegar no estádio eu procurei pela organização a chave para poder ter acesso ao campo, o primeiro organizador perguntando não estava com a chave, Marlon Prata que também faz parte da organização foi questionado se ele estava ou sabia da chave para que eu pudesse entrar para trabalhar, mas o mesmo não soube informar com quem estaria chave do portão que dá acesso ao estádio, então para a nossa reportagem não perder os lances do jogo, passou por um buraco que tinha na tela de proteção do estádio como mostra a imagem abaixo, após passar pelo buraco, Marlon organizador veio me chamar atenção, ele disse que já era a terceira vez que me reclama que não podia passar pelo buraco da tela, mas ele se equivocou ao dizer que o aviso foi dado 3 vez, em resposta eu disse ao mesmo que não tinha recebido aviso de que não era permitido a passagem por ali por que desde os campeonatos realizados anos atrás, sempre passarei pelo buraco da tela proteção e nunca fui reclamado, então falei normalmente que se ele quisesse eu sairia, e passaria pelo portão, e que eu não faria novamente, mas acho que ele perdeu a cabeça, e continuou a reclamar, e com uma placa de PVC que estava em sua mão bateu 2 vezes nas minhas costas dizendo "Passe de novo" eu respondi isso que você acabou de fazer é agressão a imprensa, e novamente ele disse "Só passe novamente" eu entendi como uma ameaça, caso eu atravesse a passar novamente, então eu respondi, você está achando que é dono do estádio? (O estádio é Público). Então ele seguiu seu caminho e eu continuei o meu trabalho, a polícia não estava presente no momento. A nossos dois portais de comunicação qual prestamos serviços ao MA e DCM, tomaremos as devidas providências para que esse tipo de fato não ocorra novamente. Marlon além de organizador do Campeonato, também é coordenador de Cultura da prefeitura da cidade."




Cristiano Silva que coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com Marlon, para saber de fato o que tinha havido, mas ele não atendeu.

Nos grupos de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) Cristiano pediu equilíbrio por parte de Max e que orienta Max a chegar no estadio antes do horário da partida.

A Constituição Federal de 1988 assegura a liberdade de manifestação do pensamento e de expressão (art. 5º, incisos IV e IX) e, por consequência, veda qualquer tipo de restrição ou censura a esses direitos, bem como à liberdade de informação jornalística por qualquer meio de comunicação social (art. 220).

Vale lembrar que a Rua onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) teve o refletor tirado por represália ao blogueiro Cristiano Silva, além de outras censuras que a empresa de comunicação vem sofrendo com boicote de informação e descriminação.

Max, apenas ajuda O Deixa Comigo Macajuba (DCM) na cobertura de eventos, principalmente da prefeitura de Macajuba, Max, foi candidato a vereador pela coligação da atual prefeita e sempre soube separar as coisas de uma forma democrática, mas lamentavelmente vem sendo cerceado por isso.

Esperamos uma reflexão por parte dos gestores Mary e Murilo em relação a atitude de alguns prepostos, ou iremos os responsabilizar por qualquer dano que possamos sofrer por parte de pessoas da sua equipe.




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo