Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Confira os resultados dos jogos de hoje (15) pelo Campeonato Municipal Amador de Macajuba.




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sábado, 15 de setembro de 2018

Confira os resultados dos jogos de hoje (15) pelo Campeonato Municipal Amador de Macajuba.

|    
Na tarde de hoje (15) aconteceram dois jogos pelo Campeonato Municipal Amador de Macajuba 2018, no primeiro confronto se enfrentaram UNIÃO X MALHADA NOVA.


No primeiro tempo o time da Malhada Nova abriu o placar com Boy Camisa 11, levando o jogo para 1x0. E assim terminou o primeiro tempo do jogo.

Já no segundo tempo o time da Malhada Nova pressionava, por pouco não amplia após duas chances reais, jogo seguiu e após contra ataque do time da União, Elielson camisa 9 recebeu na área e fez empatando o jogo em 1x1, e o União continuava pressionando atrás da virada, até que Hugo camisa 16 recebeu a bola em seus pés e chutou contra o gol e fez o gol da virada para o time do União. E o jogo ficou assim UNIÃO 2X1 MALHADA NOVA.



Segundo jogo da tarde o confronto foi entre AMF x LARANJEIRA.




Primeiro tempo o AMF começou o jogo pressionando até receber falta próximo a pequena área, e na cobrança linda de falta Peixinho Camisa 11 marcou para o AMF, final de primeiro tempo AMF 1x0 LARANJEIRA.

Segundo tempo o AMF continuou a pressionar o jogo e Junior camisa 4 ampliou o placar para o AMF, placar 2x0. Já no final do jogo a Laranjeira cresceu, e com Binha camisa 7 do Laranjeira diminuiu i placar para 2x1.
Placar final AMF 2X1 LARANJEIRA.



Texto: Max Ribeiro

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo