Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Embasa divulgou nota sobre vazamento de água na adutora da região, macajubenses continuam na seca e diz que nota da empresa é uma piada




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Embasa divulgou nota sobre vazamento de água na adutora da região, macajubenses continuam na seca e diz que nota da empresa é uma piada

|    


Na terça-feira, 18 de setembro de 2018, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou uma nota dizendo:

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, foi identificado um vazamento na adutora que abastece os Municípios de Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande, a equipe de manutenção já foi acionada para o reparo imediato, o fornecimento de água será interrompido hoje dia 18/09/2018, terça-feira, a partir das 07:00h.



A previsão de conclusão dos serviços é às 13h00min do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente. Moradores de imóveis com reservação suficiente para suas necessidades de consumo diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.



Desde já agradecemos pela compreensão.



Para dúvidas, informações, reclamações e sugestões, favor ligar gratuitamente para o número 0800 0555 195.





EMBASA - Empresa Baiana de Águas e Saneamento



A Nota enviada para a imprensa da região foi motivo de criticas em Macajuba, isso por que o abastecimento já este interrompido a cerca de 60 dias em boa parte do munícipio de Macajuba, onde muitos macajubenses disseram que a nota é uma piada.

Os Macajubenses não acreditam na justificativa da Embasa.



A parte alta do distrito de Nova Cruz passou 40 dias sem caiu uma gota de água, já foi abastecida, mas outras ruas sofre com o problema, como é o caso da Rua Nova.

Em Santa Luzia, os moradores estão ha cerca de 50 dias sem água, a moradora diz:

“A Embasa humilha nos consumidores ate agora nada de cair água aqui em santa Luzia tem um vazamento aqui na caixa d’água que se consertassem a agua desperdiçada daria pra abastecer o povoado vários dias enquanto cai agua jorra na rua uma enxurrada direto”

Em Malhada Nova, há cerca de 60 dias sem água.

Na sede Macajuba, o morador do Loteamento Josafá Brandão criticou a falta de água, no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), ele disse que os prepostos da Embasa em Macajuba só enrola e água não caiu, fez um questionamento de quem é a culpa e criticou os representantes políticos da cidade que não tomam providencias.

Outras Ruas da parte alta também estão sofrendo com a falta d’ água.



No povoado de Santa Clara, que é município de Ruy Barbosa, mas segundo a moradora a Embasa de Macajuba é responsável pelo abastecimento, o povoado está há um mês sem água de acordo com a moradora.









Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo