Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Município de Macajuba continua com a pior iluminação publica da região




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Município de Macajuba continua com a pior iluminação publica da região

|    


A incompetência na iluminação publica de Macajuba continua e virou até projeto na Câmara de Vereadores para ver se responsável pela área consegue melhorar as péssimas condições da iluminação pública, além do descaso o preposto mascara e persegue os cidadãos macajubenses e tem a apoio dos gestores, que desde 2017, dirige o município de Macajuba.

Depois que o vereador Neto Macedo (PSB), gravou um vídeo, que mostra o descaso da iluminação da Rua, onde mora Cristiano Silva no distrito de Nova Cruz, que por represália ao comunicador, o refletor foi tirado, dias depois a repercussão do vídeo de Macedo, foi aparentado na Câmara um projeto pedindo suplementação de credito para ser investido na iluminação publica, o projeto ainda não foi votado.

Enquanto isso os macajubenses continua sofrendo com a pior iluminação publica da região.

A Rua Frederico Costa (Tomba), uma das avenidas principais da cidade tem postes apagados, que há vários dias.



Na noite desta terça-feira, 06 de setembro de 2018, uma internauta mandou imagem da escuridão, próximo ao hospital Julieta Sampaio e a Escola José Sampaio do Lago, a internauta enviou a foto e disse que o escuro está tremendo e que o responsável pela área mexeu nas luzes, mas o problema persiste. Por medo de represália ela pediu para não ter o nome divulgado.



Em Nova Cruz, além das ruas onde reside, o comunicador Cristiano Silva, na rua onde reside o vereador Isack Soares, na Rua onde reside o ex-prefeito Nelson Brandão, que os refletores foram tirados, existem outros locais escuros.



É Claro e evidente que quedas de energia causam danos as lâmpadas, mas como foi bem lembrado pelo presidente da Câmara Ivanbergue Pamponet(MDB), a uma negligencia por parte da prefeitura.

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo