Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Na sessão desta quinta-feira (06) Isack deu um show em respostas aos argumentos fuleiros dos vereadores que são mandados pela atual gestão




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Na sessão desta quinta-feira (06) Isack deu um show em respostas aos argumentos fuleiros dos vereadores que são mandados pela atual gestão

|    
(Foto e vídeos: Edy Souza)


Na noite desta quinta-feira, 06 de setembro de 2018, foi aprovado na Casa Legislativa de Macajuba o tão esperado projeto de abertura de credito para a melhoria na iluminação pública, durante a discussão do projeto o blogueiro Cristiano Silva foi citado pelos vereadores Isack Soares (PSD) e Everaldo Macedo (PT) como vitima do descaso da iluminação em Macajuba.

O vereador Netinho(MDB) responsabilizou a Coelba pelos problemas de iluminação e disse que existe um aparelho que é de responsabilidade da Coelba, que está desligado, O Vereador Toi(MDB), seguiu a mesma linha de Netinho, mas desdenhou pedindo que os bloges fosse verificar o aparelho que está desligado, o edil chegou a ser interrompido pelo comunicador, que se irritou com as declarações. Mais minutos depois durante o uso da tribuna os argumentos fuleiros dos vereadores que são mandados pelos atuais gestores caíram por terra, pois o vereador Isack Soares, relator que existe uma represália contra o blogueiro, também contra ele e o ex-prefeito Nelson, Isack chegou a dizer que a Coelba não tira refletor das pessoas e que os refletores funcionavam muito bem, o edil mostrou a realidade.

Vale lembrar que Toi, disse que a gestão está preocupada, pois iluminação publica é segurança e evita a criminalidade, deixando bem claro que a atual gestão quer a insegurança do blogueiro Cristiano Silva.

Outro assunto importante foi aprovação do projeto de melhoria na saúde de Macajuba, uma emenda do Deputado Lúcio Vieira (MDB) Lucio sempre traz algumas emendas para investimentos no munícipio, a bancada do MDB local que de boba não tem nada apresentou os projetos em plena campanha eleitoral para fazer uma propaganda ao Deputado, como foi o exemplo do vereador Alison Santana (MDB)

O Vereador Everaldo Macedo (PT) voltou a falar sobre a situação financeira do munícipio e disse que a prefeitura vai quebrar.

O vereador Hugo Macedo (PSD), se emocionou ao falar da saúde de sua irmã, falou da festa do vaqueiro e criticou a superlotação no carro da saúde que leva os pacientes para fazer hemodiálise.



Um esclarecimento:  A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), pede desculpa aos ouvintes da RB FM, pela interrupção durante a fala de Toi e ao presidente da Casa, que apesar de ser subserviente a prefeita, tem dado uma certa liberdade a imprensa, a diretoria argumenta ainda que o vereador Toi e nenhum politico de Macajuba é patrão do DCM e que se Toi, tem os méritos de está há 8 mandato na Casa Legislativa, O Blog também tem seus méritos em está há 7 anos liderando a audiência em Macajuba, a direção informou ainda que o coordenador não vai se digladiar com edis, que simplesmente são pagos para defender o povo, mas que visa seu partido e seu grupo politico, mas que certamente tem seus motivos especiais e que lugar de detonar vereadores que não defende o povo é no Blog e não na Câmara, vamos que vamos, as trevas que o poder da ditadura macajubense deixou na minha rua não é maior do que a luz de Deus, segue o líder e os ditadores vão ter que engolir.

Veja os melhores momentos da sessão:





Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo