Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): O Campeonato Municipal de Macajuba teve dois jogos eletrizantes na tarde deste domingo, Santa Luzia perde, Palmeiras goleia com atuação brilhante do jogador Cabral.




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






domingo, 30 de setembro de 2018

O Campeonato Municipal de Macajuba teve dois jogos eletrizantes na tarde deste domingo, Santa Luzia perde, Palmeiras goleia com atuação brilhante do jogador Cabral.

|    
Foto: Max Ribeiro / Torcida


No confronto das 13:00 se enfrentaram Santa Luzia x AMF.



No primeiro tempo o primeiro time a abrir o placar foi o AMF após golaço de falta de Peixinho camisa 11, 0x1 no jogo, jogo muito pegado, muitas faltas, torcida indo ao delírio, o time do Santa Luzia tentava buscar o gol de empate mas finalizava mal, e em ataque do AMF, Júnior camisa 5 ampliou o placar após linda troca de passes, recebeu a bola em seus pés e chutou no gol, e terminou assim o primeiro tempo Santa Luzia 0x2 AMF.



No segundo tempo o jogo ficou pegado, muitas faltas duras, entradas fortes, muitas jogadores reclamando, mas o time do Santa Luzia buscava seu primeiro gol do jogo, e conseguiu após bela jogada de Isack camisa 10 diminui o placar do jogo para 1x2, e não acabou por aí não, o Santa Luzia pressionava pelo gol de empate, e até conseguiu fazer o gol com Isack novamente, mas o jogador estava em posição irregular, e teve seu gol anulado, jogo pegou fogo até o final do segundo tempo, Júnior camisa 5 do AMF ainda teve a chance de ampliar o placar mas parou nas mãos do goleiro neto e na sobra chutou por cima do gol e terminou assim, SANTA LUZIA 1X2 AMF.





Já no confronto das 15:30 se enfrentaram União x Palmeiras.



No primeiro tempo foi dominação total do time do Palmeiras, em lindo chute ao gol Cabral camisa 40 abriu o placar após chute a bola fez curva e entrou no canto direito do goleiro, logo após cruzamento de Cabral, Dim camisa 11 ampliou de cabeça para 0x2 no placar, e não parou por aí, após assistência, Cabral ainda fez seu segundo gol, encobrindo o goleiro do União, placar 0x3 Palmeiras, e finalizando a goleada no primeiro tempo Kuka recebeu na área, chutou fraquinho no canto esquerdo do goleiro fechando o placar União 0x4 Palmeiras.



No segundo tempo logo no começo André camisa 6 fez o quinto gol do Palmeiras, o time do União não estava muito bem no jogo, mas na metade do segundo tempo conseguiu equilibrar mais a partida, teve poucas chances de gols, mas não conseguiam uma boa finalização, jogo de poucas faltas, e no finalzinho do segundo tempo Cabral camisa 40 com direito a hat-trick fez 6x0 Palmeira contra o time da União, e não parou por aí em, Cabral hoje estava expirado, fez seu quarto gol na partida e ampliando o placar para 7x0 com direito a poker-trick.




Placar final
UNIÃO 0X7 PALMEIRAS.




Aguarde a atualização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba 2018.



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo