Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Pai diz que foi descriminado no Hospital de Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pai diz que foi descriminado no Hospital de Macajuba

|    
(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba)
O cidadão macajubense Renan, morador da Rua J.J Seabra em Macajuba, entrou em contato com O Blog do Povo Macajubense na noite de terça-feira,24 de setembro de 2018, para levar a público sua insatisfação, segundo ele entrou junto com a mãe da criança que ele tem como filho e está internado no hospital de Macajuba, foi quando um funcionário pediu que ele saísse se não iria tomar providencias, pelo fato de não ser horário de visita, ele pediu que ficasse apenas 5 minutos mais não foi permitido.

Quando ele saiu outras pessoas chegaram para ver outro paciente que estava internado e o funcionário ligou para o atual secretario de saúde de Macajuba e liberou a entrada das pessoas.

Renan, disse que só foi a noite por que não poderia sair do trabalho durante o dia.

Ele ainda contou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que se sentiu descriminado pela liberação das outras pessoas para entrarem no Hospital.

Entramos em contato com a direção do hospital que justificou que as outras pessoas entraram por que o outro paciente estava em estado terminal.

Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo