Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Pesquisa divulgada durante essa semana sobre a atuação dos vereadores de Macajuba é uma farsa




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Pesquisa divulgada durante essa semana sobre a atuação dos vereadores de Macajuba é uma farsa

|    


Na ultima segunda-feira, 10 de setembro de 2018, alguns cidadão macajubense disseram que foram interrogados no WhatsApp pessoal perguntando sobre a atuação dos vereadores de Macajuba.

O numero de tinha o DD 71, ainda na segunda-feira (10) tivemos acesso a pesquisa que classificava os vereadores de Macajuba, tendo Everaldo Macedo (PT) como o mais atuante, mas a atuação de Everaldo não é a discussão e sim a veracidade da pesquisa.

Primeiro ponto, como esse instituto de pesquisa teria os números privado dos macajubenses? Uma vez que as operadoras não fornecem.

Outro fator o site da pesquisa é de uma gráfica no Rio Grande do Sul.

O numero de DD 71 só cai na caixa postal e não tem foto no perfil, o que deveria ter a logomarca do instituto da pesquisa. Mas conseguimos falar com eles pelo whatsApp, fizemos algumas interrogações e eles desconversaram.

Ligamos para o numero do site que é em Rio Grande do Sul e foi dito pra nossa reportagem que a gráfica não faz pesquisa e que está havendo um equivoco ou algo de errado.

Veja a conversa que tivemos com o numero de DD 71, que teria entrevistado alguns macajubenses.







Vale lembrar que conversamos com alguns vereadores que disseram não ter conhecimento, segundo Everaldo Macedo, a pessoa entrou em contato com ele dizendo que ele teria que pagar para divulgar a pesquisa, mas que ele não teve interesse.

O certo é que a pesquisa não é seria, não se sabe o instituto, o WhatsAPP não tem fotos, usou o site de uma gráfica que não tem nada haver na historia, o que leva a crer que seria alguém bem popular no município de Macajuba para ter acesso ao WhatsAPP pessoal das pessoas, uma vez que instituto de pesquisa não invade a privacidade alheia para interrogar.

Pesquisamos na internet e encontramos um instituto de pesquisa com este mesmo nome, põem o endereço do site é diferente e é de Belo Horizonte.

http://institutogenese.com.br/ entramos em contato com o Instituto Gêneses, a atendente informou, que certamente estão usando o nome do instituto, pois os números deles são de Belo Horizonte com DD 31 e que não faz pesquisas via WhatsApp pessoal, pois é contra a lei, a atendente nos passou o WhatsApp para ter acesso a tal pesquisa feita em Macajuba, enviamos e na foto do perfil que tem o DD de Belo Horizonte, aparece a logomarca do Instituto Gêneses, diferente do numero que tem o DD 71, após receber o conteúdo da pesquisa fomos informados pela atendente do Instituto Gêneses, que o advogado do instituto tomará as providencias cabíveis.

O instituto ainda disse em sua mensagem no WhatsAPP “ achamos audaciosos quem divulgou essa pesquisa em nome do instituto mas nao sabemos os autores ainda”.



Pra resumir a pesquisa é uma farsa.



Veja o resultado da falsa pesquisa.



O CANAL GÊNESE ATRAVÉS DO NOSSO SISTEMA MOBILE EM SMS E WHATSAPP.



Temos a maior base de dados de telefone celular de todo o Brasil, por cidade, região e estado!



Mídia comprovadamente eficiente! Taxa com visualização de praticamente 100%!



Acesse

www.genese.com.br

ou pelo WhatsApp(71)87675526



O Instituto de pesquisas Gênese.

Pesquisa virtual, aponta atuação dos vereadores do Município de Macajuba-BA.



Veja abaixo os índices de preferência popular da atuação dos Vereadores no exercício dos mandatos:



01- Everaldo Macedo (PT) 20.7%

02- Ivan Pamponet (MDB) 16.4%

03- Alisson Santana (MDB)13.5%

04- Neto Macedo (PSB)11.3%

05- Hugo Macedo (PSD) 9.2%

06- Milton Cardoso (MDB)

5.9%

07- Isaque Soares (PSD)

4.2%

08- Adenor Brandão (MDB) 3.3%

09- Vanda Suzarte (MDB) 1.5%,

3% Nenhum/Não tem preferência

7% Não respondeu.



O Gênese entrevistou 200 (duzentas) pessoas do município, entre os dias 08 e 09 desse mês. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.



O intervalo de confiança estimado é de 96%. Isso quer dizer que, considerando o mesmo modelo de amostra, em 96% delas o resultado estará dentro da margem de erro.



O Instituto Gênese está em fase de organização, com objetivo de apoio e avaliação eleitoral do Estado, que tem como objetivo principal contribuir para a valorização da cidadania, o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probabilidade administrativa.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo