Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Problemas de abastecimento de água, iluminação publica, fogos, chegada de ambulância e sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba saiu do controle por alguns minutos




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Problemas de abastecimento de água, iluminação publica, fogos, chegada de ambulância e sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba saiu do controle por alguns minutos

|    


(Foto e Vídeos: Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite de quinta-feira, 20 de setembro de 2018, acompanhada de muitos fogos que chegaram a atrapalhar o discurso de alguns vereadores, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, os fogos foi em comemoração a nova ambulância como foi divulgado aqui no líder Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a comunidade macajubense recebeu uma ambulância no valor de R$ de 78.000,00 (setenta e oito mil reais)

Sendo que R$ 50.603.03 (cinquenta mil seiscentos e três reais e três centavos) foi devolvido pela Câmara de Vereadores, isso quer dizer que o presidente Ivanberg Pamponet economizou e devolveu a prefeitura para ser investido para a população.

Quem iniciou a sessão o uso da tribuna foi o vereador Allison Santana (MDB), que falou com muita propriedade sobre a iluminação publica que foi destacado novamente pelo vereador Neto Macedo (PSB) que vem falando com muita sabedoria sobre o assunto, o vereador Toi, também comentou e disse que a Coelba também tem que fazer a parte dela.

Outro assunto levantado na sessão desta quinta-feira (20) foi a falta de água no município de Macajuba e outros problemas relacionados a Embasa, o vereador Isack, falou sobre valas que são abertas pelos serviços da Embasa e que não são tapados novamente e questionou de quem é a responsabilidade da Embasa ou da prefeitura?.

O tema prosseguiu, o vereador Toi, fez criticas ao abastecimento de água, a vereadora Vanda também comentou sobre o assunto, os vereadores Neto Macedo e Alisson Santana pediram uma parte a Vanda para debater sobre a falta de água, Macedo, disse não entender porque cai agua no Rancho DP que e na casa dele que é próximo não cair, Allison falou da desobediência da Embasa em cobrar a taxa de religação, mesmo depois de uma lei municipal aprovada na Câmara.

Lamentavelmente a sessão chegou a sair do controle, quando o vereador Toi(MDB) na fala de Vanda, rebateu as criticas do vereador Hugo, Toi fugiu do tema e infelizmente um assunto importante foi interrompido, o descontrole foi total, mas nem isso tirou a tranquilidade do presidente que disse que estava feliz e deu seguimento a sessão.

Veja o vídeo:



Outros temas importantes foi a fala do vereador Hugo, que demonstrou preocupação na saúde ao comentar uma matéria do Blog líder Deixa Comigo Macajuba (DCM), que falou que Macajuba está entre as cidades que não atingiram a meta de vacina contra Pólio e Sarampo, falou também sobre um áudio de Cristiano Silva fazendo uma referencia um problema no carro da saúde que leva os pacientes que fazem hemodiálise.

Confira o vídeo:



Neto Macedo (PSB), fez criticas a algumas expulsões no Campeonato Municipal e sobre a agressão de Marlon Prata, que faz parte da organização do Campeonato ao Blogueiro Max, Neto repudiou qualquer tipo de agressão a imprensa e disse que Danilo Oliveira também deveria ter noticiado o fato, pois a imprensa deve ser unida.

Veja o vídeo:



Everaldo Macedo (PT), falou sobre o precatório do Fundef, que foi pago na cidade vizinha de Baixa Grande e Macajuba ainda não foi pago, falou que a gestão atual é desastrosa.

Veja o vídeo:


O Vereador Isack Soares (PSD) voltou a cobrar a limpeza do açude do distrito de Nova Cruz.

Veja o vídeo: 



Netinho do Xodó (MDB), falou sobre a importância do voto para deputados e senadores, falou dos eventos no Rancho DP e da festa do terceirão vespertino.

Veja o vídeo:




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo