Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Projetos são aprovados e Neto Macedo volta a falar sobre a represália ao blogueiro Cristiano Silva em mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Projetos são aprovados e Neto Macedo volta a falar sobre a represália ao blogueiro Cristiano Silva em mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba

|    
(Foto e vídeos: Edy Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira, 13 de setembro de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba.

Os edis aprovaram por unanimidade (Todos) dois projetos de emenda do Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (MDB), que foi um investimento para compra de equipamentos no hospital e o outro foi a compra de um veiculo tipo van.

Durante a aprovação dos projetos os edis da bancada do MDB local, que é liderado pela atual gestão enalteceram a importância do voto ao deputado, Allison Santana (MDB) esclareceu que o projeto só foi votado agora por causa dos trametes da emenda e que não se trate de período eleitoral.

Everaldo Macedo (PT), fez criticas ao deputado, disse ser favorável as emendas, mas que o Deputado Lúcio votou contra os benefícios da população no congresso.

Neto Macedo (PSB), fez criticas ao presidente da Casa Ivan, que gesticulou sobre a fala de Everaldo, segundo Macedo, Ivan tentou censurar a fala do edil, mas se os outros vereadores da bancada do MDB, citaram o deputado, Everaldo também tem o mesmo direito, argumentou Neto Macedo.

Durante o uso da tribuna, o vereador Everaldo, voltou a falar sobre o município de Macajuba, que na opinião dele vai quebrar segundo ele a prefeitura está movimentando a conta com o dinheiro do precatório.

Veja o vídeo na integra:





Netinho do Xodó (MDB) falou do comprometimento da gestão, falou da importância do Campeonato Municipal e disse que a prefeita tem trabalhado pra todos.

Veja o vídeo na integra:



O Vereador Isack Soares (PSD), falou sobre o mutirão feito pelos moradores da região do Tanquinho próximo ao distrito de Nova Cruz, onde mais de 20 homens limparam os matos da estrada, cobrou a limpeza do açude de Nova Cruz, que socorre os moradores quando falta água.

Veja o vídeo na integra:





Neto Macedo voltou a falar que o povo macajubense está sendo lezado no setor de tributos e novamente falou do descaso com a iluminação publica, falou novamente do ato de represália ao blogueiro Cristiano Silva, onde a prefeitura mantem a rua no escuro, sendo que também tem outros moradores no local.

Veja o vídeo na integra:



Hugo Macedo (PSD), que além de ter falo sobre o evento da corrida de cavalo no próximo domingo, 16 de setembro de 2018 na Fazenda de Pixuta, defendeu a bancada de oposição e rebateu as criticas do vereador Toi.

Veja o vídeo na integra:




Outros assuntos: o vereador Allison Santana, fez algumas criticas a bancada de oposição, que foi rebatida pela bancada citada.

No final da sessão uma embate entre família, os irmãos Iscak e Ivan entraram em um embate, por causa de uma resposta de Ivan a uma citação de Isack, devido a um problema envolvendo transporte para um familiar de um dos funcionários do presidente da Câmara, o embate esquentou entre os irmãos no finalzinho da sessão.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo