quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ufa! Depois de quase três anos, prefeitura de Macajuba anuncia inauguração da Academia da Saúde.



Compartilhe



Depois de muita espera e criticas por parte dos vereadores de oposição, finalmente a prefeitura de Macajuba anunciou a inauguração da Academia da Saúde

A obra que teve a licitação de R$ 149.106,23 (cento e quarenta e nove mil cento e seis reais e vinte e três centavos).

Na sessão da Câmara de vereadores em 15 de maio de 2017, foi discutido aprovado por 8 votos x 1 a suplementação de credito de até valor de R$ 50.000,00.

O vereador de oposição Everaldo Macedo (PT) votou contra a abertura de credito alegando que a obra é superfaturada e deixou claro não ser contra a academia livre e sim contra os gastos na obra.

Apesar de boicotar as informações para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), uma nota divulgada pela prefeitura de Macajuba, através da Secretaria de Saúde, da conta que a inauguração da será nesta sexta-feira, 07 de setembro de 2018, feriado da independência, o evento acontecerá as 7:00 horas da manhã.

Ainda de acordo com a nota, após a inauguração, a academia funcionará das 6: 00 as 11 horas e das 15 às 17 horas.

Além do acompanhamento do Educador Físico, será realizado acompanhamento aos usuários, através do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família), por outros vários profissionais, como fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Assistente social e Psicólogo.



As inscrições para participar das atividades da Academia da saúde, a partir de segunda-feira (10), serão realizadas na própria sede da academia, antes disso é só procurar o Educador Físico Mateus Alves.



Não adianta boicotar o líder vai informar, Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), informação com credibilidade compromisso com você.

(Fotos: Exclusivas do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Publicidade:

Publicidade Google