Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador de Macajuba continua a fazer criticas a deputado apoiado por prefeita e dispara nas redes socais, “Bolsonaro é candidato dos idiotas”




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vereador de Macajuba continua a fazer criticas a deputado apoiado por prefeita e dispara nas redes socais, “Bolsonaro é candidato dos idiotas”

|    



Sem papas na língua o vereador Everaldo Macedo(PT) voltou a fazer criticas ao Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, as criticas do edil nas redes sociais foi logo após uma divulgação do grupo da prefeita sobre as emendas de Lúcio Vieira no município, que foi matéria aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), além da Câmara de Vereadores o petista usa as redes socais e detona o candidato apoiado pela prefeita Mary principal adversaria politica.

Nas redes socais Everaldo, divulgou o seguinte texto:

“Impressionante a desfaçatez, a falta de cerimônia e o desprezo com a inteligência do povo que, nesta eleição, vem da Prefeita de Macajuba. Não bastasse a sua administração vergonhosamente incompetente, ela não tem o menor pudor ético e moral de vir a público para tentar reeleger um criminoso conhecido nacionalmente, juntamente com seu irmão presidiário e sua mãe assumidamente ladra, como o trio mais corrupto da história política da Bahia, em todos os tempos. Gedel, Lúcio e a velha matriarca Vieira Lima são ladrões mais perigosos do que o mais reles dos assaltantes que andam pelas ruas desse país. Enquanto Gedel aguarda atrás das grades sua merecida sentença, sem até hoje ter dado uma palavra de explicação sobre os 51 milhões com suas impressões digitais no seu apartamento alugado só pra guardar a grana das propinas, seu irmão-comparsa Lúcio corre o Estado comprando votos para garantir sua reeleição e se escudar no famigerado foro privilegiado. A história da família metralha Vieira Lima é conhecida e reconhecida do Oiapoque ao Chuí, e qualquer criança medianamente informada sabe que eles são ladrões do dinheiro público!

Por quê, então, a Prefeita Meire e sua trupe decidiu pedir ao povo que vote em Lúcio Vieira Lima, desconhecendo o seu currículo criminoso e suas intenções de continuar se escudando no mandato para se livrar da cadeia ?

Só há duas respostas possíveis para justificar um comportamento tão vil e de tanto menosprezo à dignidade do eleitor: ou ela concorda com tudo que os irmãos-metralha fizeram ou, o que é mais grave e abominável, ela considera nosso povo um bando de imbecís, que podem ser utilizado para pagar suas “dívidas de gratidão” com a quadrilha Vieira Lima, com a qual, oxalá, não seja também um dos integrantes!

Só Deus e o povo digno dessa nossa terra poderá nos poupar da humilhação que a Prefeita de Macajuba quer nos impor no dia 7 de outubro!

Continuo acreditando nos poderes de Deus e na dignidade da nossa gente, cuja força não pode ser usada para lançá-lo no pântano da corrupção e no lamaçal da insensatez! “Ascom/Everaldo Macedo 




Mais Everaldo não parou por aí em algumas postagens no Facebook, ele tem comentado que Bolsonaro é o candidato dos idiotas, as declarações do petista incomodou alguns macajubenses que vota em Jair Bolsonaro para presidente, por outro lado, a explanação do vereador recebe apoio de petistas no município.

 



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo