segunda-feira, 15 de outubro de 2018

“Boa tarde Alegria” é o novo programa da Rádio RB Líder FM, estreia será em novembro com Marluciah Carvalho e a participação de Cristiano Silva



Compartilhe


(Marluciah e Cristiano)

A nova Rádio RB Lider FM trará de volta uma das principais vozes das rádios, Marluciah Carvalho retornara aos microfones da RB FM após 20 anos de idas e voltas. Com uma longa estrada, já passou por rádios como Esperança FM, Ipirá FM, Estação 93 de Jequié, Rio de Janeiro na Antena 1 Ligth FM, Salvador FM, Piatã FM, Ubatã FM,  TV Norte, Rádio Vale AM e FM de Juazeiro e pela própria RB FM onde já teve outras passagens.



Marluciah retornará para a Nova Rádio RB Líder FM em novembro de 2018 com participação do blogueiro e comunicador Cristiano Silva, que já foi radialista da Capivari FM, correspondente da Ipirá FM e é coordenador do blog macajubense “Deixa Comigo Macajuba.” Marluciah comandará o tradicional programa “Boa Tarde Alegria” das 14h às 16h com muita música, informação, variedade e tudo como seus ouvintes gostam.  

Marluciah também é natural de Macajuba, filha do saudoso Carlito de Carvalho.


A nova Rádio sob direção do visionário J. Sidney dono do Grupo Jota Sidney de Comunicação, que tem as rádios Irece lider FM, Clube FM de Jacobina e Serrana FM, também de Jacobina e comprou e reformulou a RB FM de Ruy Barbosa, mudando o nome para Rádio RB Lider FM no ano de 2018.

Publicidade:

Publicidade Google