Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Cuspindo maribondo ainda por causa do resultado das eleições 2018, vereador sem projeto faz Câmara de palanque e tentar desqualificar Blog mais acessado e de maior credibilidade em Macajuba.

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Cuspindo maribondo ainda por causa do resultado das eleições 2018, vereador sem projeto faz Câmara de palanque e tentar desqualificar Blog mais acessado e de maior credibilidade em Macajuba.

|    
(Foto e vídeos: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, durante a sessão da Câmara o Vereador Allison Santana (MDB) sem nenhum projeto e com a ira porque seu grupo politico não ter tido êxito nas eleições 2018, o edil fez a Câmara de palanque eleitoral e voltou a atacar um dos possíveis candidatos a prefeito de Macajuba nas eleições 2020.

Cuspindo marimbondo, o alvo da noite de Santana foi a imprensa, o edil defendeu o trabalho do jovem Danilo Oliveira, do Blog que é nosso concorrente, dizendo que é um cidadão de bem, em seguida atacou O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) chamado o de Blog da oposição, o edil que parecia culpar o Blog pela falta de êxito nas eleições 2018, insinuou que Cristiano Silva, que é tido na cidade com uma pessoa de boa índole, assim como o jovem Danilo, Allison deixou transparecer que o comunicador Cristiano não é uma pessoa de boa conduta, o edil ainda insinuou que a matéria onde O Blog postou sobre o cancelamento da festa das crianças no dia 12 de outubro teria sido paga, o edil disse que as comemoração do dia da criança aconteceu na escola e que nem tudo que o povo pede deve ser postado.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) informou que é até chato está respondendo vereadores, que não tem projetos, usam o espaço da Câmara para palanque eleitoral, que critica imprensa para desviar o foco dos problemas da cidade e que o resultado das eleições é reflexo dos maus tratos que a prefeita e seu grupo politico tem dado a população e que O Blog do Povo Macajubense não tem nenhuma responsabilidade sobre isso, mostramos os fatos e estamos sofrendo represálias.

Sobre a matéria não houve nenhuma afirmação, a matéria dizia que o resultado das eleições pode ter influenciado no cancelamento da festa das crianças, onde muitos macajubenses acreditavam ter sido esse o motivo, O Blog procurou a secretaria de educação, onde prepostos informou que as comemorações seriam na escola, mas não explicou o motivo do cancelamento, coisa que Allison também não explicou na tribuna, o povo de Macajuba é livre para pensar e opinar sobre a gestão publica, se tem alguém que tem que se explicar é a gestão e não O Blog, Allison não tem moral para falar que O Blog bota tudo que o povo pede, pois quando era vereador de oposição, levava bilhetinhos anônimos para a tribuna e hoje que é situação quer tapar o sol com a peneira.

Acho que o mesmo cidadão de bem que é o jovem Danilo, Cristiano Silva também é o povo macajubense conhece a personalidade de Cristiano.

Não existe matéria paga, apenas a fala dos vereadores, divulgação da deputada Fabíola Mansur e do Governo do Estado, todas de forma legalizada, onde algumas foram suspensas por causa do período eleitoral, o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) nunca viveu de propina, os macajubenses sabe disso, botamos a cara no sol em busca de nossos anunciantes e todo custo arrecadado é investido na melhoria do Blog, que continua liderando.


A sessão teve outros assuntos, O Vereador Everaldo Macedo (PT), estava emocionado ao falar de sua filha Teka aniversariante do dia, o edil rebateu as criticas do vereador Toi e disse que está disposto a provar na imprensa sobre sua conduta politica e fez criticas as regalias vividas pelo vereador Allison Santana, onde teve benefícios por parte da gestão

Veja o vídeo:


Neto Macedo (PSB) falou sobre as eleições 2018, parabenizou a matéria do Blog líder em acessos em Macajuba, onde mostrou o absurdo das exclusões de dois jovens do Campeonato Municipal de Macajuba, tema que foi levado a tona por ele, Macedo, voltou a cobrar alguma informação do presidente da Câmara, que prometeu se inteirar do caso, mas novamente Ivan se calou.

Veja o vídeo:



Isack Soares (PSD) voltou a cobrar sobre a limpeza do açude do distrito de Nova Cruz e cobrou melhoria na recepção do PSF, onde um idoso de 80 anos está tendo dificuldade de mostrar um exame, fez criticas as regalias vividas pelo vereador Allison Santana, onde teve benefícios por parte da gestão.

Veja o vídeo:




Quem fez um discurso sereno e de bem com a vida foi o vereador Hugo Macedo (PSD), que comentou sobre a ira do vereador Allison Santana, Hugo, que também falou sobre a limpeza do açude do distrito de Nova Cruz, fez criticas aos vereadores do grupo da prefeita, que já estão preocupados com a eleição 2020 e relatou que estão fazendo da Câmara um palanque eleitoral, incomodados com Luciano de Noé.

Veja o vídeo:



Quem fez um discurso interessante sobre o problema de abastecimento de água no Povoado de Malhada Nova foi a vereadora Vanda (MDB), que estava com uma garrafinha de água e disse que era a única que tinha no povoado, no tocante a água o vereador Isack, também falou sobre o assunto e pediu mais atenção por parte dos prepostos da Embasa.

Um discurso vergonhoso foi do vereador e presidente da Casa, Ivan Pamponet (MDB), em relação a acessibilidade, o edil voltou a querer tirar a responsabilidade do município sobre o assunto, desrespeitando novamente a lei que a segura acessibilidade no Brasil.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo