segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Luciano de Noé, correligionários e aliados festejaram vitória esmagadora de seus candidatos em Macajuba, confira fotos e vídeos.



Compartilhe

(Fotos: Internautas)


Na noite deste domingo, 07 de outubro de 2018, grupo que faz oposição a prefeita Mary, teve motivos de sobra para comemorar é que os candidatos apoiados por Luciano de Noé, pre- candidato a prefeito nas eleições 2020 em Macajuba, madeirou os candidatos da prefeita Mary Dias, além de ter ganhado dentro do município, com exceção de Hadad, todos os candidatos apoiados por Luciano e a oposição de Macajuba se elegeram a nível Estadual, a exemplo de Fabiola Mansur, Afronso Florence, Neusa Cadore e Lídice.


Antes de abrir as urnas a ansiedade era grande, algumas pessoas preferiram ficar esperando nos locais de votação para acompanhar apuração de boca de urna.







Logo veio o resultado:

DEP. FEDERAL

Otto Filho – 2249, apoiado pelo grupo de Luciano de Noé, foi eleito também na Bahia.



Lúcio Vieira – 1610, apoiado pelo grupo da prefeita Mary, não foi eleito não Bahia.

DEP. ESTADUAL

Eduardo Alencar – 2039, apoiado pelo grupo de Luciano de Noé, foi eleito na Bahia.



Sandro Regis – 1237, apoiado pelo grupo da prefeita Mary, foi eleito na Bahia.

Mas a alegria da oposição não parou por aí, logo veio a notícia que Lúcio Vieira não se reelegeu, mas o Deputado Federal de Luciano, Otto Filho, foi o 2º mais votado da Bahia.



Os macajubenses acompanharam todos os resultados das eleições através do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que tem cerca de 10 mil seguidores diários.




Um ônibus se deslocou do distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba, onde foi só festa do grupo de oposição, vereadores do grupo de Luciano falaram sobre a vitória do grupo em Macajuba.



Confira vídeos:







Publicidade:

Publicidade Google