domingo, 28 de outubro de 2018

Macajuba e Miguel Calmon na tela da Record, historia do reencontro de Joselita Brandão com o filho, foi um dos assuntos mais comentados no distrito de Nova Cruz, onde tudo começou



Compartilhe






(Foto: retirada do vídeo)



Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o programa Domingo Show de Geraldo Luiz na Record TV exibiu a historia neste domingo, 28 de outubro de 2018, onde mostrou o reencontro de Joselita Brandão com o filho. Há 25 anos, ela resolveu dar o menino, ainda bebê, ela já morou no distrito de Nova Cruz município de Macajuba Bahia e atualmente mora na cidade de Miguel Calmon BA.

Filha do Sr. Mauricio e dona Maria, moradores da Rua 2 Irmãos no distrito de Nova Cruz, muitos pararam em frente da TV para ver a historia emocionante.

O filho de Joselita foi criado por um rapaz que trabalha como cover do palhaço Tiririca em um circo. O apresentador Geral Luís relembra a trajetória de vida desta mulher, que deu o filho ao pessoal do circo que se apresentava próximo a sua casa no distrito de Nova Cruz,

Esse era o lugar onde os circos se apresentavam no distrito de Nova Cruz, essa imagem feita pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) em 2014, mostrou a ultima apresentação de circo nessa rua que fica próxima a casa de fazer farinha de mandioca, que ganhou pavimentação e com isso os circos no distrito se apresentam em outra rua.



O dominical da Record TV ainda mostrou uma conversa com o aposentado José, de 47 anos. O pai do filho de Jô. Ele pediu perdão a Joselita e ao filho e desabou em lagrimas. Um picadeiro foi o cenário de Geraldo Luís para contar essa história e promover reunião dessa família.

José que é conhecido como Zé Riam mora na localidade Paó na zona rural de Macajuba

Durante a exibição do reencontro teve um pique de energia no distrito de Nova Cruz ,por alguns minutos os telespectadores que estavam assistindo ficaram irados, a historia emocionou e foi um dos assuntos mais comentado nas ruas de Nova Cruz neste domingo(28)

Veja os melhores momentos do programa:














Fonte: Record TV

Publicidade:

Publicidade Google