Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Macajubenses continuam na bronca com Embasa, povoados de Malhada Nova e Santa Luzia são os mais penalizados




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Macajubenses continuam na bronca com Embasa, povoados de Malhada Nova e Santa Luzia são os mais penalizados

|    


Os macajubenses continuam na bronca com o péssimo abastecimento de água, algumas ruas na sede, os moradores reclamam, mas situação caótica é nos povoados de Malhada Nova e Santa Luzia, que a falta de água variar de 60 a 90 dias.


Os prepostos da Embasa promete, mas o liquido precioso dificilmente chega a torneira dos moradores.

Segundo os prepostos o abastecimento seria normalizado, isso foi na semana do 1º turno das eleições 2018, mas até o fechamento dessa reportagem não caiu uma gota de água no povoado de Santa Luzia, segundo os moradores,já em Malhada Nova, alguns lugares na parte baixa começou a cair o liquido precioso, mas boa parte do povoado ainda permanece na seca.



Em Nova Cruz, alguns lugares também já estão sem água, um cidadão que tem um caixa em sua casa que é um sobrado, disse que a água não sobe em sua residência a meses.

Outro cidadão de Macajuba disse que depois de vários dias sem o liquido precioso, a água chegou muito fraca e com uma cor amarela.

O presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba informou durante uma das sessões que aguarda um posicionamento da promotoria de justiça para a realização da audiência publica.

Em conversa com o nosso Blog na ultima terça-feira, 16 de outubro de 2018, prepostos do Ministério Publico esclareceram que não existe denuncias sobre a Embasa no órgão e que a sociedade precisa denunciar para que as providencias possam ser tomadas.






Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo