Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Pedras que foram colocadas junto com cascalhos prejudicam conforto de condutores na estrada que liga Nova Cruz a Macajuba e eles pedem uma revisão por parte da prefeitura




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pedras que foram colocadas junto com cascalhos prejudicam conforto de condutores na estrada que liga Nova Cruz a Macajuba e eles pedem uma revisão por parte da prefeitura

|    


Não podemos negar que a prefeitura de Macajuba tem feito muito trabalho nas estradas do município, inclusive na BA 484, estrada que liga a sede Macajuba ao distrito de Nova Cruz, em março de 2018, o setor responsável da prefeitura caprichou no serviço feito na estrada, em março de 2018.

Em junho de 2018, a estrada passou novamente por manutenção.

O vereador Allison Santana (MDB) cobrou melhoria na estrada e reconheceu o serviço feito pela prefeitura.

Na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro de 2018, um dos condutores que sempre trafega pela estrada mandou um vídeo, ele conta que perto de Nova Cruz, até a ladeira, conhecida como ladeira de Chico Duro só tem pedra, “é cada bico de pedra” diz ele.

Isso foi desde quando arrumou a estrada e devido as chuvas e os carros que passam as pedras ficam descobertas e com isso a estrada fica ruim, com muita trepidação causando desconforto a motoristas e motociclista.

Veja o vídeo enviado pelo internauta:




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo