sábado, 13 de outubro de 2018

“Replica e tréplica” Internautas comentam nas redes sociais sobre briga entre Blogs de Macajuba



Compartilhe




No feriado do dia das crianças, nesta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, os Blogs macajubense que lideram os acessos no município entraram em um debate de disputa, a briga foi alvo de comentário nas redes sociais.

Tudo começou por que O Blog liderado pelo grupo do MDB em Macajuba teria criticado com falta de ética uma matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que é coordenado pelo comunicador Cristiano Silva.

Na matéria O Blog publicou um questionamento da sociedade sobre o cancelamento da festa do dia das crianças na Praça de Eventos, já que o evento é tradicional e para vários macajubenses o cancelamento teria sido por conta do resultado negativo das eleições de deputados da atual prefeita.

O Blog do MDB rebateu a matéria com ofensas e foi respondido a altura durante a noite pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), em seguida O Blog do MDB, voltou atacar e ainda disse que o Blog líder de Macajuba teria baixado o nível.

Internautas de Macajuba deixaram comentários nas redes sociais, alguns deles até descordaram da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre o cancelamento da festa das crianças ter sido por influencia do resultado das eleições.

Teve internauta, que discordou de ambos os Blogs, pois faltaram com a ética, apesar de Cristiano Silva, explicar que O Blog do MDB, foi quem se referiu ao Deixa Comigo Macajuba (DCM) primeiro.

Outros internautas brincaram, os blogueiros estão parecendo Everaldo e Toi na Câmara.

 Internautas manifestaram apoio ao O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)






As autoridades locais também comentaram sobre o assunto, a exemplo do vereador Everaldo Macedo (PT), “estou do lado do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) não to bajulando, pois sei que o Blogueiro Cristiano Silva é um veneno, mais é o que ele faz, ele se dedica isso, e essa liderança ninguém toma, é a vida de Cristiano, tenho parente na Alemanha que acessa o Deixa Comigo Macajuba, eu também só acesso o Blog Deixa Comigo Macajuba, só acesso o outro quando alguém me manda um link que está se referindo a me, não acho que o Deixa Comigo Macajuba seja Blog da oposição, pois ele critica qualquer politico, inclusive eu” falou o edil que ultimamente foi chamado pelo Blog do MDB de metralhadora sem bala e Everaldo revelou o salario do blogueiro na tribuna e a chapa esquentou entre o parlamentar e O Blog do MDB.

Na opinião do vereador Allison Santana (MDB), as divergências entre os blogs não fica legal para ambas as partes.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) proibiu o coordenador Cristiano Silva, rebater os ataques da concorrência, disse que a decisão de manter contato com o blogueiro do MDB fica a critério do comunicador e deu o assunto por encerrado, para não perder o costume lembrou o bordão, segue o líder.



Publicidade:

Publicidade Google