sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Resultado das eleições 2018 pode ter influenciado para a não realização da tradicional festa do dia das crianças na Praça de Eventos em Macajuba



Compartilhe

(Arquivos: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Desde que assumiu o poder em 2013 o MDB macajubense realiza a festa em homenagem ao dia das crianças, a festa todo dia 12 de outubro já tinha virado tradição, onde macajubenses se deslocava a Praça de Eventos de Macajuba, que é uma das melhores da Bahia, para levar seus filhos para se divertir na tradicional festa realizada pela prefeitura de Macajuba.

Este ano de 2018, a tradicional festa não foi realizada na Praça de Eventos, prepostos da Secretaria de Educação do município, informaram que as homenagens foram feitas nas escolas, mas não soube explicar o motivo da não realização da tradicional festa na Praça de Eventos.

Muitos internautas entraram em contato com o nosso Blog, que é o mais acesso do município para perguntar se haveria o tradicional evento das crianças.

Alguns macajubenses acreditam que o resultado das eleições 2018, teria influenciado na decisão da atual gestão em não realizar o evento, isso por que os candidatos apoiados pela prefeita perderam para os candidatos da oposição dentro de Macajuba e um deles não se elegeu a nível Estadual.

Se for esse o motivo do cancelamento, seria um desrespeito aos macajubenses, pois independente do resultado das eleições as verbas continuam para ser gastada com a população e atual prefeita tem até 31 de dezembro de 2020 para conduzir com seriedade o destino do município, independente da opinião da população, Mary e Murilo são empregados do povo.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, uma internauta do Loteamento, onde tem as 30 casas em Macajuba informou que as 15:00 horas (três) haverá um evento realizado pela comunidade em homenagem ao dia das crianças e segundo ela tem o apoio do pre candidato a prefeito de Macajuba Luciano de Noé.





Publicidade:

Publicidade Google