segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Vereador e blogueiro de Macajuba visitaram a gerencia da Embasa em Itaberaba e mostrou as principais queixas da população



Compartilhe



Na manhã desta segunda feira-feira, 29 de outubro de 2018, o vereador Neto Macedo (PSB) visitou a Embasa Juntamente com o blogueiro Cristiano Silva, onde foram recebidos pelo Gerente Operacional Evilson, que recebeu da melhor maneira possível, um dos temas da conversa foi fazer com que a lei seja cumprida no tocante ao abastecimento de água através de carros pipas em todas as casas da cidade e povoados que estiver sem agua, esse abastecimento será realizado de forma gratuita onde um carro pipa que será contratado pela empresa EMBASA fará esse serviço.

Cristiano Silva relatou as principais matérias de queixas de água em especial em povoados distante como Malhada Nova e Santa Luzia.

Evilson, disse que dentro em breve a região vai ser contemplada com a nova obra para melhoria do sistema e relatou que será colocada uma bomba para abastecer os povoados mais distantes.

O Vereador Neto Macedo, se comprometeu a indicar alguns carros pipas do município para que seja havaliado pela Embasa a fazer o serviço de distribuição de água em povoados que estiverem com os tanques secos.

O gerente ainda pegou o cartão com os contatos do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para acompanhar de perto as queixas sobre o abastecimento de água no município.



O nosso blog agradece a esse que vem se tornando um grande líder político do nosso município o Vereador Neto Macedo por mais esse trabalho realizado em pró da população.



Neto Macedo que teve recententemente seu nome divulgado pela imprensa local como possível candidato a prefeito de Macajuba, vem se destacando com um brilhante trabalho em pró de todo o município.


(Foto: Deivd Teixeira/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade:

Publicidade Google