Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): VEREADORES DE OPOSIÇÃO SAEM EM DEFESA DE LUCIANO. E EVERALDO MACEDO DISPARA CONTRA ALISSON SANTANA: "NÃO VENHA QUERER PEGAR SEUS DEFEITOS PRA JOGAR EM CIMA DOS OUTROS.".




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 22 de outubro de 2018

VEREADORES DE OPOSIÇÃO SAEM EM DEFESA DE LUCIANO. E EVERALDO MACEDO DISPARA CONTRA ALISSON SANTANA: "NÃO VENHA QUERER PEGAR SEUS DEFEITOS PRA JOGAR EM CIMA DOS OUTROS.".

|    
Na sessão da última quinta-feira, 18 de outubro de 2018, o grupo de oposição se uniu para sair em defesa do presidente do PSD, Luciano de Noé. Os discursos foram pautados pelo discurso inflamado que o vereador Alisson Santana havia feito contra Luciano na sessão do dia 11 de outubro, primeira sessão após a acachapante derrota do grupo da prefeita nas urnas.

Em seu discurso Everaldo Macedo desafiou o vereador Alisson a provar que Luciano tenha algum processo por corrupção. E prosseguiu: "o que existe são denúncias sem provas, infundadas e que foram repetidas muitas vezes na Câmara como se fossem verdades, mas não existe nada que desabone a conduta de Luciano". "São denuncias sem provas!", enfatizou Everaldo.

Everaldo relembrou que o vereador Alisson ficou mais de um ano recebendo salário de forma ilegal, como vice-diretor da creche e ainda recebeu material de construção da prefeitura para reforma da sua casa. O edil prosseguiu dizendo que Alisson quer jogar pedra no telhado dos outros, mas esquece de que tem telhado de vidro. E concluiu "não venha querer pegar seus defeitos pra jogar em cima dos outros.".

Durante a sua fala, Everaldo também rebateu acusações infundadas feitas pelo vereador Adenor Brandão contra ele e desafiou o colega a mostrar qualquer processo que exista contra ele por corrupção.



Quem também saiu em defesa do presidente do PSD foi o vereador Isack, dizendo que apesar dos reiterados ataques feitos a Luciano nas sessões da Câmara, até hoje nada foi provado e não houve nenhuma condenação.

Isack relembrou que o grupo da prefeita dizia que Luciano não seria o candidato em 2016, mas a prova que não existe nada que desabone a conduta de Luciano foi que ele registrou sua candidatura normalmente na última eleição. Isack também relembrou os casos de denúncia envolvendo o vereador Alisson Santana.



Outro que falou sobre os ataques feitos pelo vereador Alisson Santana, foi o edil Hugo Macedo. O argumentou que os ataques que estão sendo feitos a Luciano é desespero de uma gestão desorganizada e amedrontada pelos maus resultados nas eleições desse ano.



Com coesão nos discursos da última sessão, a oposição mostra que os resultados conquistados nas urnas, no último dia 7, foi fruto da união do grupo em torno de um projeto que visa melhorar a vida dos macajubenses, especialmente dos mais pobres.

Matéria enviada pela bancada de oposição.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo