Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Apenas 5 vereadores compareceram a sessão da Câmara Municipal de Macajuba e vereador Hugo disse que discurso de Vanda sobre saúde “as mil maravilhas” não existe

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Apenas 5 vereadores compareceram a sessão da Câmara Municipal de Macajuba e vereador Hugo disse que discurso de Vanda sobre saúde “as mil maravilhas” não existe

|    
(Foto e vídeos: Edy Souza)





Por conta do feriado da proclamação da república na última quinta-feira, 15 de novembro de 2018, a sessão da Câmara de vereadores de Macajuba aconteceu nesta segunda-feira,19 de novembro de 2018, como manda o regimento, um dia útil após o feriado, mas apenas 5 vereadores compareceram.

A RB Líder emissora que transmite as sessões irá veicular a gravação da sessão nesta terça-feira, 21 de novembro de 2018, as 19: 00 horas, isso por que na segundas-feiras a Rádio transmite as sessões da Câmara de Ruy Barbosa.

Os vereadores Isack Soares (PSD) e Ivanberg Pamponet, lamentaram a morte da senhora Maria Pureza.

Foi homenageado pela passagem do aniversário o jovem Guilherme, filho do vereador Isack, e é sobrinho do presidente da Casa ivanberg,

Isack Soares (PSD) foi breve em sua fala, lamentando a morte da senhora Maria Pureza e parabenizando o aniversário de seu filho.

Veja o vídeo:



Everaldo Macedo (PT) falou que a prefeitura limpou o açude de Nova Cruz e deve limpar também o açude da sede, mas não esquecendo de preservar a vegetação nativa, que foi defendida por um policial e foi matéria no Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Veja o vídeo:



O vereador Hugo Macedo (PSD) rebateu a fala de Vanda, onde a edil disse em uma das sessões anteriores que a saúde em Macajuba vai bem, segundo Hugo, teve uma dificuldade com uma das vacinas de sua bebê e disse que as informações de Vanda não condiz com a realidade da saúde em Macajuba, que não está as mil maravilha como foi levantado pela sua colega do MDB.

Pra encerrar quem usou a tribuna foi o vereador Ivanberg, que disse que Vanda teria se referido a campanha do Outubro Rosa, Ivan, cobrou mais participação da população na vida pública.

O Vereador Netinho estava presente mais não usou a tribuna, os demais vereadores não compareceram a sessão.

Na quinta-feira, 22 de novembro de 2018, terá mais uma sessão do legislativo.


Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo