Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Foi morto a tiros mais um suspeito de ter participado do assalto a Fazenda Veneza em Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Foi morto a tiros mais um suspeito de ter participado do assalto a Fazenda Veneza em Macajuba

|    

Após solicitação de populares dando contas que haviam escutando vários tiros na noite desta terça-feira (20), na Fazenda Brejo, zona rural de Baixa Grande, uma guarnição de serviço da 98 CIPM se deslocou em apoio ao delegado de polícia, Dr. Almir Góes, afim de verificar a informação.

Ao chegar no local informado, familiares informaram que Moacir Pereira dos Santos, de 29 anos, conhecido pela alcunha de “Passarinho” havia sido alvejado vários disparos de arma de fogo, que o mesmo foi atingindo pelos elementos de vulgo Chico e Rael, os quais se evadiram após o crime.

De imediato os policiais prestaram o devido socorro à vítima até o para o Hospital Municipal de Baixa Grande, onde foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao DPT de Itaberaba e a Policia segue na busca aos criminosos.

Segundo informações, Moacir era suspeito participar de uma quadrilha que pratica de diversos crimes na região e sua morte pode ter ocorrido por desentendimentos com membros dessa quadrilha.

Ainda segundo informações, a vítima era irmão de um homem de prenome “Coelho”, morto em confronto com a Polícia Militar de Ipirá no início deste mês.


O delegado Almir Goês informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que o homem morto a tiros é suspeito de assaltar os ônibus do Povoado de Santa Luzia e de ter feito parte do assalto na Fazenda Veneza, zona rural de Macajuba no dia 31 de outubro de 2018, de acordo com a policia esse já é o segundo participante do assalto que é morto, “Coelho”, morto em confronto com a Polícia Militar de Ipirá no início deste mês. também teria feito parte da ação criminosa na Fazenda Veneza.



A policia divulgou também a prisão de mais um dos suspeitos de ter feito parte do assalto na Fazenda e foi divulgado pela policia no dia 14 de novembro de 2018 

Foi preso um dos suspeitos de roubar a fazenda Veneza em Macajuba






Fonte: Ipirá Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá




Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo