sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Iluminação pública continua sendo o “desastre” da gestão Mary e Murilo, Neto Macedo e Isack voltam a fazer cobranças sobre o assunto



Compartilhe



(Foto e vídeos: Edi Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)






Na noite desta quinta-feira,30 de novembro de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, foi lido o edital de convocação da mesa diretoria da Câmara para eleição do novo presidente que acontece no dia 14 de dezembro de 2018.

O vereador Neto Macedo(PSB) e Isack Soares PSD, falaram novamente do principal desastre na gestão Mary e Murilo, que é a iluminação pública, Macedo falou sobre a Rua Aurora em Nova Cruz, onde Cristiano Silva reside que nada foi feito ainda, que não pode cair no esquecimento, pois iluminação pública é segurança e falou também de uma lâmpada perto da casa de uma moradora chamada Raimunda no Povoado de Malhada Nova, povoado onde mora a vereadora Vanda(MDB), Isack também citou a falta de lâmpada em um poste na mesma Rua onde reside Cristiano Silva, porem é um local no finalzinho da Rua.

Confira os vídeos:







O Vereador Everaldo Macedo, falou da nova lei orgânica e falou de empresas que prestam serviços ao município e perguntou a origem.

Veja o vídeo:



O Vereador Netinho do Xodó (MDB) deu ênfase a feira da cidadania, cultura, educação e saúde, realizada pela Prefeitura de Macajuba junto a Câmara de Macajuba e as secretarias, ofertando os vários serviços que são disponibilizados no município, a ação durou dois dias.



Veja o vídeo:



Vanda da Malhada Nova (MDB), fez críticas ao vereador Hugo rebatendo a fala de Hugo na sessão anterior.


O vereador Toi(DMDB), parabenizou a o projeto Proed , que teve na ultima quarta-feira (28), a formatura dos jovens, onde o projeto busca afastar os jovens das drogas e dos caminhos errados.



Allison Santana (MDB) falou sobre o SAC móvel, onde segundo ele a oposição exaltou o seu partido e de seu candidato como se eles tivessem conseguido a vinda do SAC, mas já estava constando na agenda a vinda até a cidade e foram informados pelo vice prefeito Murilo.





Ivanberg Pamponet(MDB) falou sobre a Feira da cidadania.




Publicidade:

Publicidade Google