Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Ondas de assaltos a celulares voltaram acontecer na noite desta terça-feira (13) em Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ondas de assaltos a celulares voltaram acontecer na noite desta terça-feira (13) em Macajuba

|    




Na noite desta terça-feira 13 de novembro de 2018, Macajuba voltou a sofrer com a onda de assaltos a celulares feito por bandidos, que infelizmente acabaram fugindo.

Recebemos informações de populares de que duas pessoas até o momento teriam sido assaltadas em Macajuba, uma mulher teve seu celular e dinheiro tomado em assalto próximo ao hospital Julieta Sampaio por dois bandidos armados que estavam em uma moto de cor e placa não identificada, e esses mesmo bandidos roubaram mais um celular de uma jovem macajubense, na praça Dr. Castro Cincurá, que segundo informações ainda foi agredida fisicamente por um dos assaltantes.

A Polícia foi acionada, mas até o momento nenhum sucesso na captura dos bandidos.

Um internauta que pediu para não ser identificado, alegou que a péssima iluminação pública em Macajuba tem contribuído com a ação da marginalidade e nos enviou uma foto da Rua do Cruzeiro onde tem meses que uma lâmpada está queimada, segundo ele o Sr. Gil responsável pela iluminação, Joelson fiscal e alguns vereadores tem conhecimento.


Alguns macajubenses estão sugerindo uma ideia de ser aprovada uma lei coibindo o uso do capacete dentro da cidade, mas não se sabe se isso seria possível.



Publicidade:

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo