domingo, 9 de dezembro de 2018

Nova Rádio de Macajuba já está transmitindo a Rede Somzoomsat, programação local só deve iniciar em 2019, saiba quem ganhou a promoção do R$ 50,00



Compartilhe


Uma novidade que tem dado o que falar em Macajuba é a chegada de uma nova Rádio na cidade e é uma emissora diferenciada, é via a internet a primeira Rádio Web do município de Macajuba.

Um projeto que foi implantado pela empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba, em parceria com a Rede Somzoomsat, a maior rede de Rádio do país.

A Web Rádio DCM já está na boca do povo mesmo ainda não estando com a programação local, mas os ouvintes já estão acompanhando a programação da Somzoomsat o que é show.

Três programas locais já estão definidos para ir ao ar, pela manhã de 8:00 as 10:00, o programa Show Popular, onde irá passar músicas e variedades.

Já de 11 as 12:00 o programa DCM Esporte, que vem logo depois do programa do Padre Reginaldo Manzotti.

A noite das 19:00 as 20:00, o Jornal Deixa Comigo Macajuba.

Os últimos ajustes do estúdio da emissora já estão sendo feito para que definitivamente os ouvintes possam acompanhar os programas e os comerciais de Macajuba.

Nos últimos dias foi lançada uma promoção para quem participasse da programação da Somzoomsat e dissesse que estava acompanhando a somzoom pela Web Rádio DCM concorreria R$ 50,00 (cinquenta reais) varias pessoas participaram e o Mauricio Ferreira, que está residindo em Salvador, mas é natural do Povoado de Malhada Nova em Macajuba, foi o contemplado, ele foi um dos ouvintes que mais participou.



Para ouvir a nossa mais nova Rádio de Macajuba é fácil



Nosso aplicativo oficial:



https://play.google.com/store/apps/details…



Pelo aplicativo Rádios Net:

http://l.radios.com.br/r/76205



Ou pelo site: www.deixacomigomacajuba.com.br



WhatsApp da Somzomsat (085) 9940-0200



WhatsApp local de Macajuba (074) 9 99959451



O Futuro do rádio já chegou Web Rádio DCM




Publicidade:

Publicidade Google