sábado, 1 de dezembro de 2018

Vitoria de Bolsonaro é uma prova que a internet é a plataforma mais vista na atualidade, invista sua publicidade de natal no lugar certo Blog Deixa Comigo Macajuba, saiba como



Compartilhe




A internet é a plataforma que está dominando o mundo, uma prova disse é o presidente eleito Jay Bolsonaro, o previdenciário não usou outra fermenta para falar com o povo, se negou a ir aos debates e conversava com o povo através das redes sociais e se tornou presidente do Brasil.

Em Macajuba a internet chegou de força e uma das principais mídias desde 2011 é o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), além de colocar a divulgação no próprio Blog, a coordenação que é feita através de Cristiano Silva, que é um comunicador conceituado no município ainda divulga a publicidade nas redes sociais.

O Blog distribui para cerca de 10 mil pessoas entre paginas do Facebooks, grupos, contatos de WhatsApp, grupos de WhatsApp.

Para saber os planos de divulgação de propaganda e mensagens de natal entre em contato com o nosso Departamento Comercial, Telefone e WhatsAPP: (074) 9 99959451

Atenção! Só fazemos publicidade para o comercio no município de Macajuba.


 

Publicidade:

Publicidade Google