sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Editorial: Campanha eleitoral em Macajuba foi uma indecência

Meus amigos leitores do Blog Deixa Comigo Macajuba, como vocês tem notado eu tenho evitado expor minha opinião em algumas reportagens, porem estou trazendo algumas novidades para o Blog e entre elas uma página no Menu com Editoriais que serão postados há pelo menos uma vez por semana.

Nosso primeiro Editorial fala da campanha eleitoral em Macajuba, muitas divisões muita falta de união entre os grupos e o pior é pensar que muitos desses deputados não farão nada pelo município, dia desses ouvi um dos cabos eleitorais dizer que estava negociando com um deputado é como se o voto do povo fosse mercadoria sabe?

O prefeito municipal que alegou não ter feito um São João com bandas caras para investir na saúde, resolveu fazer muitas festas durante a campanha eleitoral, comemorando tudo que acontecia tipo primavera, São Cosme e outros.

Longe de me ser contra as festas, mas o patrimônio público deve ser respeitado, pois todo mundo sabe que festas conquista votos, afinal foi por isso que a justiça eleitoral proibiu o showmício, aí alguém pode me questionar, mas o prefeito não é candidato, realmente por isso a lei lhe dá direito é uma festa normal, porem ao meu entender e muitos concordam, é festa eleitoreira.

No grupo que O Blog Deixa Comigo Macajuba tem no WhatsApp, alguém me questionou porquê eu só falei das festas do prefeito, sendo que outros grupos também fizeram festas, eu questiono qualquer grupo político, mas argolinhas é diferente elas sempre acontecem, é privado e não é patrimônio público é uma forma até de ganhar dinheiro.

Os carros de som, mesmo com toda as exigências da justiça, ainda sim desrespeitaram a lei, o desespero e apelação por votos chega a ser vergonhosa.

Na câmara vereadores, que é um lugar de projeto alguns vereadores usaram para pedir votos, o presidente ao invés de usar do poder que lhe compete para advertir os colegas, também entrou no jogo.

A coação e o medo mais uma vez tomaram conta das pessoas que trabalha para a prefeitura, o vereador João Cintra, chegou a fazer um desabafo na câmara sobre pessoas ligadas ao prefeito que estaria intimidando os funcionários da prefeitura dizendo que se votasse em outro deputado que não fosse apoiado pelo prefeito, estes funcionários perderiam o emprego, foram palavras de João Cintra.

Caros leitores finalizo esse Editorial, pedindo que façam uma breve reflexão nesse dia 05 de Outubro, use essa mesma internet que você lê o nosso Blog, para pesquisar passado e propostas dos candidatos, não vote apenas porque A ou B pediu ou lhe deu uma chapinha, procure saber qual os planos dele para Macajuba, se ele vai ajudar a cidade ou se ajudou apenas aos seus cabos eleitorais e depois vai sumir.

Peço a você Jovem que leia esse Editorial para aquelas pessoas que tem dificuldade no acesso à internet.

Obrigado e vote consciente.

Veja como é fácil votar




Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Pizzaria será inaugurada com show ao vivo em Macajuba

(Imagem da Pizzaria e Lanchonete Santana)
A Direção da Pizzaria e Lanchonete Santana, será inaugurada nesta sexta-feira dia (03) com show ao vivo as 7:00 horas da noite.

A pizzaria é um empreendimento do cidadão Ito que agora optou em colocar seu comercio ao lado de sua casa no loteamento João Pedreira.

Desejamos sucesso a Ito por esse novo empreendimento e nossa cidade é quem tem a ganhar com mais uma Pizzaria.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria

Publicidade Google

Publicidade Google