quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fabíola Mansur participa de seminário sobre saúde ocular em Brasília‏

(Imagem do seminário,Fonte: assessoria)
Vereadora e deputada eleita busca pela melhoria contínua e prestação de um serviço de qualidade na área de saúde.
Em Macajuba Fabíola foi apoiada pelo vereador Neto Macêdo.

Em busca de iniciativas na direção de uma saúde de mais qualidade a vereadora e deputada eleita Fabíola Mansur (PSB) participou de um seminário promovido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) onde foi debatido o projeto “Mais Acesso à Saúde Ocular”, criado pela entidade. O evento ocorreu na quarta-feira (3), no Plenário da Comissão de Educação do Senado Federal, em Brasília. 

"O projeto propõe 15 ações que devem garantir o aumento da oferta de atendimento e redução das desigualdades regionais na área de saúde ocular. A nossa busca pela excelência no atendimento dos serviços da área de saúde pública deve ser incansável", ressalta Fabíola que também é médica oftalmologista e cirurgiã. 

Além de senadores e deputados, o evento contou com a participação de diversos parlamentares e oftalmologistas de todas as regiões do Brasil. A mesa contou com a presença do presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira, do presidente da CBO, Milton Ruiz Alves e o Dr José Eduardo Fogolin representando o Ministério da Saúde. 

O seminário teve três blocos e tratou da atenção básica na Política Nacional de Atenção Oftalmológica, da ampliação do oftalmologista no SUS e do fortalecimento da política de educação permanente.
 Fonte: Assessoria de Fabíola Mansur
 Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Homem meloso, bobo que adula demais a mulher pode sair perdendo

(Imagem ilustrativa)
É certo e evidente que a mulher gosta de atenção, mas ser um homem meloso, bobo e que adula demais pode ser um mal negócio, pois além de ser enjoativo a mulher sabe que terá o homem na palma da mão quando ela precisar, ser aquele bobalhão de ficar bajulando demais as vezes a caba sendo prejudicado no romance, apenas na hora de conquistar o homem deve manter uma doze extra de apego, mas não muito.

Um amigo meu que nunca tinha namorado antes conheceu uma mulher linda com uma boca maravilhosa daquelas que dá vontade de beijar, meses depois perguntei ela como estava o namoro e ela me disse ele ficava 24 horas me ligando e por isso terminei.

O ideal é deixar elas procurarem, muitas vezes o homem liga para uma mulher e ela não atende e ele passa a noite tentando, isso não é bom, pois se ela tiver afim de falar com ele certamente irá retornar quando vê a chamada e se estiver sem credito procurará um celular ou mandará um me liga.

Recebemos de um amigo um depoimento de uma mulher que comprova que elas não gostam de ser adulada demais.

Como deve ser o homem.

Olha só um depoimento de uma mulher Gosto Experiência própria, tanto minha, como de grande parte das minhas amigas.

Certamente 90% das mulheres já passaram por esse tipo de situação! O homem que nós mulheres queremos, é um pouco diferente do tal príncipe
encantado.

Claro que queremos um homem carinhoso, romântico, leal, simpático, etc.! Mas por favor sem exageros! Aquele que aceita tudo o que você fala, que tudo
está bom, que nunca decide nada, nunca se impõe, não reclama de nada, para nós é um zero à esquerda! É um homem indiferente, e quem quer se relacionar com uma pessoa assim? Neutra? Certa vez, uma amiga estava saindo com um desses, simpático, gente boa, mas era até demais, às vezes parecia até ter cara de “bobo”. Era um cara bem estruturado e inteligente, mas isso não é suficiente, Carlos (o chamaremos assim) aceitava tudo e sorria de tudo que sua namorada fazia, até das aprontações dela com ele, ela o maltratava, e parecia que ele achava bonito, sabe aquelas cenas de em festas deixá-lo esperando enquanto vai ao banheiro e demorar coisa de 1h. e na volta ele nem questionar nada?  

Chegou numa situação de ela colocar as ligações dele no viva voz para que todos rissem das declarações de amor que ele fazia e eram as mais melosas do mundo.

Uma cena que eu presenciei, foi um presente que ele deu a ela, INACREDITÁVEL! Um boné preto escrito o nome dele com letras amarelas! Dá para acreditar? Jurava que ela iria usar um boné desses na rua né?

Ninguém que estava próximo se aguentou, foi uma gargalhada só! É preciso um pouco de senso, ainda mais com um relacionamento de meses apenas.

 Digo à vocês definitivamente, não gostamos do bonzinho.. O homem tem que ser equilibrado, tem a hora certa de ser bonzinho, mas tem as horas que é preciso mostrar que é “homem”.

Outro ponto bem engraçado é na hora da conquista, da aproximação, aquele papo furado…. “ Aaaah,eu sou assim, eu tenho isso, aquilo, faço assim e asssado… A conquista não é uma venda ou leilão, essas coisas as pessoas enxergam com a conversa, com o tempo.

É um saco ficar ouvindo homens que falam deles 24h. tentando mostrar que ele pode ser interessante.

Homem interessante é aquele que sempre deixa um mistério no ar, aquele que sabe deixar a mulher curiosa, louca pra saber um pouco mais sobre como ele deve ser!  E se ele não tiver atitudes de HOMEM, ter postura, opinião própria, falar o que pensa, se manifestar quando não gostar de alguma coisa não tem graça nenhuma.

Pois na melhor das hipóteses vira um relacionamento morno que vai durar até enquanto ela tiver saco e for conveniente!
                                                                                           
Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google