sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Que tirar documentos? A hora é essa Macajuba está entre as cidades que receberá o SAC Movel neste mês de Agosto

(Foto Ilustrativa)


O SAC Móvel visita 29 cidades do interior neste mês de agosto e em Macajuba o serviço do SAC será nos dias • 26 e 27 de agosto.

A bola vai rolar| Malhada Nova X Santa Luzia abrem a primeira rodada do campeonato rural de Macajuba neste sábado

(Foto Ilustrativa)

Como já foi divulgado aqui no Blog top de Macajuba o inicio do campeonato rural neste sábado (15), a tabela houve uma alteração não serão mais jogo mata mata e sim um jogo de ida e volta, o regulamento de jogos mata mata foi alvo de criticas e a organização voltou atrás.

PJMP de Macajuba reunirá jovens de todas as comunidades neste sábado

(Foto: Divulgação)

O Grupo jovem guerreiros de são Miguel de Nova Cruz tem o prazer de convidar todos os jovens para o 1° encontro de formação, paroquia Santa Luzia, neste sábado dia 15 de agosto em Nova Cruz.

Em semana de muito frio e chuva em Macajuba município ganha mais uma Unidade Agrometeorológica Federal


(Unidade Agrometeorológica Federal,Foto: Ascom: prefeitura de Macajuba)

Na ultima terça-feira (11), foi instalada na Fazenda Campinas propriedade do Sr. Edilson, que fica próximo aos povoados de Malhada Nova e Santa Luzia, uma Unidade Agrometeorológica Federal. A instalação teve parceria com a Secretaria do Meio Ambiente onde beneficiará o agricultor com previsões de chuvas na nossa região, também no monitoramento do nosso clima.

PT poderá ir com armas nas mãos para conter protestos do próximo domingo em todo o Brasil

(© Fornecido por Estadão Dilma Rousseff em ato com movimentos sociais no Planalto)

Os três principais grupos que lideram a convocação para protestos contra a presidente Dilma Rousseff e o PT, no domingo, decidiram adotar três palavras de ordem em comum: “Fora corruptos”, “Fora Dilma” e “Lula nunca mais”. Em paralelo, movimentos sociais voltaram a dar apoio à petista em ato no Palácio do Planalto, no qual o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Wagner Freitas, falou em ir às ruas “de armas na mão”.

Publicidade Google