sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Geddel é transferido para ala de vulneráveis da Papuda após orientações médicas


O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi transferido de cela no Complexo Penitenciário da Papuda por orientações médicas. De acordo com a mudança autorizada pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais (VEP), Geddel ficará na mesma área em que estava antes: na ala de vulneráveis da Penitenciária do Distrito Federal.

O cacique emedebista terá a companhia de outro preso com “condições pessoais e processuais semelhantes”. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, é alguém com “o mesmo perfil que ele”. O nome do novo companheiro de cela não foi divulgado.

De acordo com o G1, apesar de cumprir pena na mesma ala em que estão o senador cassado Luiz Estevão e o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), Geddel não está na companhia de nenhum preso considerado “celebridade” do sistema penitenciário.


Com informações do G1

Publicidade:

VEM AI E VOCÊ NÃO VAI QUERER FICAR DE FORA NÉ? DO 6° ENCONTRO DOS MACAJUBENSES EM SP.


INGRESSOS A VENDA NO LOCAL NO DIA DO ENCONTRO

HOMENS $30,00 REAIS
MULHERES $20,00 REAIS

 LOCAL: TROPICAL BUTANTÃ

SÁBADO DIA 17 DE NOVEMBRO - ABERTURA DA CASA 22:30HS

🎧SHOW AO VIVO COM DUAS GRANDES ATRAÇÕES

🎙RENNER BAHIA

🎙SUELLEN LOPES

SÁBADO DIA 17 DE NOVEMBRO

🔊ORGANIZAÇÃO🔊

🌀REMY PRODUÇÕES
🌀GISELLE ALVES
🌀RAMON DIAS
🌀MÁRCIO OLIVEIRA


TROPICAL BUTANTÃ - AV. VALDEMAR FERREIRA ,93 BAIRRO BUTANTÃ 100 MTS DA ESTAÇÃO BUTANTÃ DO METRÔ.



Publicidade:

Vereador diz que falta de Iluminação publica em Rua onde mora blogueiro macajubense deve ser resolvido” É questão de segurança não só para o blogueiro, mas para o distrito inteiro”


(Foto e vídeos Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de novembro de 2018 mais uma sessão do legislativo de Macajuba. No inicio da sessão o presidente da Casa Ivan Pamponet, leu um esclarecimento  do advogado da Câmara sobre uma acusação do vereador Everaldo Macedo(PT) contra Allison Santana de usar o advogado da Casa Legislativa para ações pessoais.

De acordo com o sorteio, os vereadores de oposição falaram primeiro.



Com destaque para fala do vereador Neto Macedo (PSB), que falou da sua visita a cidade de Itaberaba junto com o Blogueiro Cristiano Silva, Macedo primeiro falou da visita a Embasa e da lei que obriga a empresa de água fornecer carros pipas, Macedo pediu que a população ajude a encontrar um carro pipa apto a fazer o serviço, falou que isso também irá gerar emprego. O edil falou ainda sobre o escuro na Rua da Aurora em Nova Cruz onde mora o blogueiro Cristiano Silva, disse que foi até a Coelba, mas não foi resolvido, pois a prefeitura é quem tem que resolver, Macedo disse que lutará para que o problema seja resolvido, pois a iluminação é questão de segurança para todos os moradores do distrito e não apenas para Cristiano Silva.



Veja o vídeo com a fala de Neto na integra:




O vereador Hugo Macedo (PSD) falou das reclamações no tocante a saúde.

Já o vereador Isack Soares(PSD), comentou sobre sua fala na sessão passada, sobre um idoso de Nova Cruz que teve problemas no atendimento no PSF, o edil se dirigiu ao Blog que é concorrente do Deixa Comigo Macajuba (DCM), que teria publicado que Isack teria feito picuinha.

Veja o vídeo com a fala de Isack na integra:



Everaldo Macedo, falou das demissões por parte da prefeitura de Macajuba e voltou a dizer que o município vai quebrar.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo na integra:




O vereador Netinho do Xodó (MDB) defendeu a gestão sobre limpeza de águada e falou sobre o ENEM, pediu para os estudantes que vão fazer a prova que sejam pontual.

Veja o vídeo com a fala de Netinho na integra:



Apesar de alguns vereadores não ter contrato de publicidade com o nosso Blog para que passamos veicular seus vídeos, zelando pela imparcialidade iremos trazer um resumo da fala de todos os vereadores


A vereadora Vanda (MDB) falou das ações da saúde no município.

Toi(MDB) falou que não existe perseguição na limpeza de águada.

Allison Santana (MDB) rebateu as criticas de Everaldo Macedo feito a ele nas ultimas sessões.

Ivanberg Pamponet(MDB) disse que não foi desculpa esfarrapada as explicações do advogado da Câmara sobre a acusação do edil Everealdo ao vereador Allison.











Publicidade:

Publicidade Google