domingo, 30 de junho de 2019

Musico desde a adolescência, irmão do comunicador Cristiano Silva é uma das atrações do São Pedro de Malhada Nova neste domingo (30), confira a programação


 Pela primeira vez nos festejos juninos de Macajuba, Márcio Oliveira é uma das atrações dos festejos juninos 2019 no Povoado de Malhada Nova, artista que canta em SP, já se apresentou no município durante os aniversários de 6 e 8 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba.


Marcio toca teclado desde a adolescência e é irmão de Cristiano Silva, que é conhecido em Macajuba por ser comunicador desde 2003.




Confira programação:

Dia 30/06



21h Márcio Oliveira

23h Elson dos Teclados


1h Léo da Pisadinha

Lembrando que haverá transporte saindo de todas as localidades a partir das 19 horas.



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Morte de Joelma, verdade ou mentira?

Nesta sexta-feira (28), um novo boato tomou conta das redes sociais e encheu de tristeza o coração de muitas pessoas. Trata-se da notícia da morte de uma celebridade, a cantora Joelma. Apesar de o assunto ter se espalhado com velocidade pelo Twitter, se trata de uma fake news. A artista está viva.

A notícia falsa afirmava que Joelma teria sofrido um acidente grave de carro. De acordo com o texto, ela não teria resistido aos ferimentos. Ao lerem o texto, fãs da cantora começaram a questionar o assunto na rede social.
O boato só foi desmentido após a assessoria da Joelma se pronunciar durante uma entrevista ao vivo em rádio. A própria artista também precisou tranquilizar seus fãs por meio de suas redes sociais.
– Boa tarde, meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri, graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro. Sergipe, para um show incrível – escreveu.


Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

O piseiro rolou solto no São Pedro 2019 em Nova Cruz


(Fotos e vídeos:Max Ribeiro a serviço do Deixa Comigo Macajuba)


O São Pedro 2019 no distrito de Nova Cruz não faltou animação, além do hits do forró, a pisadinha não faltou e o piseiro rolou solto.

A festa começou com a prata da casa Os Boys da Pisada, em seguida o Forró a Lenha, que tocou grandes musicas de São João, a cantora Leia de Abreu, cantou grandes sucessos, onde muitos da faixa de 30 anos pôde reviver, músicas de Mastruz com Leite, Magníficos e outros forrós das antigas.



Quem encerrou a festa foi o piseiro de Thyago Ribeiro, que deu um show de forró e coreografia.

Apesar do público ter sido menor do que nos anos anteriores, a animação não faltou no São Pedro mais badalado da região.

A festa foi tranquila e as policias, Civil, Militar e CIPE Chapada garantiram a segurança dos foliões.

Veja mais fotos em nossa página do Facebook, clique aqui


Vídeos:



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Você sabe porque Junho é o mês da Parada do Orgulho LGBT?

São Paulo é a casa das maiores Paradas do Orgulho LGBT do mundo. Já é tradição: no domingo do feriado de Corpus Christi, pessoas de todo o Brasil se reúnem na icônica AVENIDA PAULISTA para celebrar a diversidade e lutar pelos direitos da comunidade LGBT. Mas porque sempre em Junho?



Não só no Brasil que Junho é o mês das diversas celebrações e protestos em favor dos LGBT. Essa história começou nos Estados Unidos, em Junho de 1969, com a Revolta de Stonewall. Até os anos 1960 os Estados Unidos tinham uma legislação anti-LGBT muito cruel, era CRIME amar alguém do mesmo sexo, mesmo se fosse dentro de casa e consensual. Um relacionamento LGBT , até os anos de 1960 podiam levar até a prisão perpétua nos EUA. Castração, choque elétrico e até lobotomia ( cirurgia que retirava parte do cérebro do paciente) eram usadas para tentar "curar" os homossexuais.

Claro que essa situação era insustentável, e pouco a pouco a comunidade LGBT foi se organizando.Nos anos de 1960 havia ainda poucos lugares que que aceitavam LGBTs  com tranquilidade, mas um deles, em Nova York era o bar Stonewall Inn, no bairro de Greenwich Village esse bar era conhecido, aliás, por reunir a parcela mais marginalizada da comunidade: trangêneros, homens gays afeminados, mulheres lésbicas masculinizadas, drag queens, etc.
A época era propícia para colocar o dedo na ferida de questões delicadas. Os anos de 1960 foram marcados pela contracultura e os movimentos pelos direitos humanos e contra a guerra estavam em alta.
Em 1969, cansados de tanta injustiça a comunidade LGBT que se reunia no bar se revoltou, durantes dias eles enfrentaram a policia, que fazia batidas frequentes no bar, agindo contra os frequentadores com violência e opressão.
Jornais como o New York Times e o New York Post cobriram o acontecimento. O que começou com uma revolta se tonou em uma luta pelos direitos LGBT de uma forma mais ampla.


A primeria edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo aconteceu em Junho de 1977, recebeu mais de 2 mil gays, lésbicas, travestis, e ativistas para celebrar o orgulho e protestar contra o preconceito.
Em 2018 o slogan aplicado é Poder  LGBTI+ incluído pela primeira vez as pessoas Intersexo e o "+" que abrange outras possibilidades de sexualidade que existem mas não estão contempladas na sigla.
Fonte: M de Mulher

Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google